Acordei tão disposto a seguir o dia, não havia muralhas em minha frente que pudesse me impedir.
__ Bom dia, querido. Pelo seu semblante, as coisas ocorreram perfeitamente bem. __ mamãe me olha com amor.
__ É...Estamos indo bem. Foi um bom começo, foi além das expectativas das minhas orações.
__ Vocês se beijaram? Acho tão romântico. __ seus olhos brilhavam.
__ Mãe! __ gargalhei. __ Não, não! Seria um golpe baixo ou um atalho para conseguir o que quero. Prefiro trilhar o caminho mais longo para receber o melhor de Deus.
__ Isso, meu filho! Deus ouviu tanto as minhas orações. __ disse, emocionada. __ Não vejo a hora de marcar um jantar para conhecer os pais dela.
__ Mãe, ótima ideia! __ deixei um beijo em sua testa e sai em direção ao estacionamento. Precisava fazer esse convite, seria mais um passo.
Chegando na empresa tive que aprender a lidar com cenas que verei durante um bom tempo: Alyssa fazendo amizades com outros rapazes. É, esse meu lado ciumento precisa morrer todos os dias para quê eu consiga viver em paz, sem dúvidas, sem crises e paranóias.
Talvez eu devesse ser simpático com seus amigos ao invés de cumprimentar secamente.__ Olá, bom dia. Espero que tenham um ótimo dia de trabalho. __ me aproximei deles. O rapaz não conseguiu disfarçar a surpresa em me ouvir.
__ Oi, igualmente, chefe. __ disse, receoso. Prendi o riso e me diverti com a cena.
__ Theodore, estava conversando com Isaque sobre as novas estratégias do marketing, gostaríamos que marcasse uma reunião com nosso setor para observar como estamos elaborando o novo projeto. __ ela, finalmente se pronunciou.
__ Ah, seu nome é bem comentado e todas as reuniões de líderes, Isaque. Meu plano é conhecer a fundo todos vocês. __ sorri. Até que estava gostando desse "eu" diferente. __ Alyssa, pode contar comigo. Peça a minha secretária que coloque a reunião na lista de prioridades. Mas gostaria de saber por alto, fiquei curioso.
__ Bom, estamos em parceria com a equipe de design para modificar a logomarca. Não podemos contar tudo. __ disse ele.
__ Já gostei! Essa reunião pode ser hoje?
__ Sim, sim! __ ela abre um sorriso imenso e olha para o colega.
Até que não foi tão ruim quanto imaginei. Eu tenho orado ao Pai que arranque de mim qualquer tipo de sentimento que me faz mudar e machucar as pessoas que amo.
(...) ❤️
Depois do almoço foi marcada a reunião. Eu havia chegado mais cedo de que alguns funcionários para observar como eles se organizavam. Alyssa estava muito empenhada e focada naquilo que fazia; chega a ser viciante essa cena.
Victory estava do meu lado, representando (também) a liderança.__ Ela é espetacular. __ comentou em um tom em que só eu consegui ouvir.
__ Sim, todos eles.
A mesma virou o rosto para me encarar. Permaneci focado no entretenimento dos funcionários.
Fagner abriu a porta, cumprimentando todos e sentou a minha esquerda.__ Boa tarde, chefinho. __ sussurrou perto de mim.
__ Fala, ébano. Ansioso para ver os frutos que sua árvore está dando? __ perguntei-lhe.
__ Na verdade, só fiz regar a suas raízes enquanto esteve fora.
__ Boa tarde a todos! __ o líder de marketing começa a falar. Todos já estavam sentados em volta da mesa. __ Essa reunião espero ser muito proveitosa e harmoniosa. Lembrando que todos têm direito de opinar e sobretudo respeitar a opinião do próximo para que tudo esteja nos conformes. Primeiramente, gostaria de dizer que a liderança tem todo direito de modificar o projeto e depois dizer se está aprovado.
A equipe, levou dois meses para pensar em uma forma de modificar a marca da empresa para os nossos clientes ter a sensação de mudança e que o investimento está valendo a pena. Também com o intuito de despertar o interesse daqueles que já conhece só de ouvir falar, mas nunca conheceram. Agora, irei mostrar aquilo que a equipe elaborou. Lembrando que a intenção dessa reunião não é somente a logomarca, também a empresa em si.O projeto foi exposto e explicado, me deixando preso a apresentação. É disso que gosto.
__ Alyssa, nossa fotógrafa também vai dar uma pequena palavrinha. __ retirou-se para sentar, enquanto Alyssa levantava. Esqueci de reparar que hoje a mesma está linda com aquele conjunto. Minha menina se tornou uma grande e linda mulher.
__ Boa tarde, gente! Confesso à vocês que a explicação do meu líder me deixou presa, não sei se também tiveram essa mesma sensação. Ele detalhou até os pontos que eu nem lembrava que existia no dicionário. __ disse, fazendo algumas pessoas sorrirem. Eu já estava babando. __ Minhas palavras serão curtas... A importância da fotografia, como ele havia ressaltado, é algo fundamental no marketing da empresa e desde quando comecei a trabalhar aqui, iniciei fotografando aleatoriamente as reações e o comportamento de todos os funcionários. Cheguei até a comentar com nosso chefe sobre isso. No quesito "união" essa empresa está de parabéns. Liderança, força, garra, empenho... Nota dez! Só que quem está de fora não consegue enxergar, pois a mídia costuma passar essa característica de todas as empresas, estabelecimentos, enfim. Costumam dizer que o atendimento é maravilhoso e "pode confiar". Porém só a população sabe o que passa com atendimento dessas empresas e acabam desacreditando que qualquer outra tenha essa tal união. Aprendi com minha mãe e com Deus que não precisamos provar nada a ninguém sobre o nosso caráter, porque as pessoas sempre vão tirar conclusões falsas sobre nosso comportamento.
Onde eu quero chegar? Chegar do lado de fora, eu quero sair de dentro e fotografar reação das pessoas de fora ao falarem da marca, ao adquirirem a marca, ao experimentar a marca! Principalmente daqueles só conhecem de boca, e talvez muito desses nem têm condições de usufruir.
A fotografia para muitos pode ser algo tão simples, mas a profundidade de uma foto revela a identidade original de um fotógrafo ou de uma empresa. Infelizmente ela não pode captar os pensamentos e nem o que está no profundo da alma do ser humano, mas ela consegue trazer emoções para que quem está do outro lado consiga sentir a mesma vibração de quem está por detrás. Mas não uma alegria falsa como tantas, por isso queremos mostrar para fora QUEM REALMENTE É A EMPRESA BACCELI.Meu coração pulou e os aplausos tomaram conta do ambiente, junto com gritos e comemorações.
Eu vou casar com essa mulher hoje mesmo.
❤️
❤️
❤️Eitaaaaaaa, será que sai casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DA VOZ II
Espiritual"Theodore finalmente conseguiu amar, mas será que ele saberá lidar com os sintomas do amor? Será que seu romance com Alyssa pode virar obsessão? Como enfrentar o ciúme? E a maturidade em um relacionamento?" O segundo livro vem como a continuação de...