18

42 5 0
                                    

17:46

Que dia!!!
Escolher vestido de noiva é horrível gente,por favor não se casem.
Mentira,casem-se sim,é chato escolher um vestido de noiva,mas é a sensação mais bonita,a mais incrível pela qual pode passar uma mulher!!!

Toc...toc...toc...
Meu celular tocou...

-oie,amor...
-como está a princesa mais linda do universo?
-princesa eu?Por favor né amor!
-é sim,uma linda princesa...hahaha!!!
-sou nada disso não...como tu estás?
-cheio de saudades nem amor!!!
-vemo-nos amanhã?
-sim  minha princesa...bom descanso aí!
-tá!!!

Despí-me,tomei um banho e descí para o jantar.

-boa noite menina.
-Olá senhora Katie,como você está?
-tudo bem e aí?
-Também...escolhí o meu vestido de noiva hoje,foi tudo tão incrível,tão incrível!!!
-ohhhh,minha princesa,e porquê está com essa carrinha?
-eu queria que a mãe estivesse aqui,ela sempre quís escolher o vestido.
-ohhhh,podes ter a certeza que ela estará contigo sempre,sempre,sempre...não quero que fique triste...
-tudo bem,Dona Katie.
-vá lá menina,coma como pessoa, e não tão pouco assim,pareces até uma pomba.
-hahaha...não tenho assim tanta fome!!!

-ooieee,boa noite família...disse o pai!
-papáaaa...gritei pulando para o seu colo.
-Oi minha princesa,como tu estás?o que houve?
-nada papá,eu tive saudades.
-que saudades,que o que?nós ficamos juntos ontem,comemos hambúrgueres.
-foi ontem pai,ontem,hoje é outro dia.
-tudo bem meu amor,estou aqui.
-hahaha,eu sei que está cansado,pode subir para descansar.
-ohhhh,tenho a melhor filha do mundo!
-vá lá,vá lá papá.

Subí para ver algumas fotos  da mãe,hoje,mais uma vez eu chorei,mamã...foste embora,queria tanto que estivesses aqui neste momento tão especial,combinamos que serías tu a escolher o vestido,tinhas tanto bom gosto...será que me ouves mamã,onde estás afinal?Porquê não gritas como quando eu era criança,ralha,mamã,eu sei,eu estou errada,por favor grita comigo,mãe...Eu só quero ouvir-te mais uma vez,porquê tiraram-te de mim?por favor me ouve.

-filha,filha,filha,o que houve?O pai gritou,me abraçando!
-Eu quero a minha mãe,eu preciso dela pai,eu não aguento mais,eu não quero mais,não aguento mais.
-hay,calma meu amor...tu não imaginas como eu me sinto quando tu choras,eu daría tudo para te ver bem,tudo...absolutamente tudo,eu daría a minha vida para te fazer feliz minha princesa.
-Eu não quero nada,eu quero a mãe aqui,eu preciso dela pai!
-deita aqui no colo do pai e tenta descansar meu anjo,eu estou aqui...Eu cuido de ti,minha princesa.
-amo-te pai!!!
-amo-te muito mais,minha princesinha!!!

Não,era pra ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora