6

112 8 0
                                    

Estava explicado,ele ouvira chamarem meu nome no palco,não havia nada de errado alí,disse Clau piscando-me o olho.
Naquela noite,eu simplismente não conseguí  parar de pensar naquele olhar,Keran tinha os olhos castanhos claro,labios rosados,e parecia ter a pele entre o chocolate e o leite,nao tinha a pele branca,mas tambem não achocolatada,e nem era uma mistura dos dois,seu tom de pele equiparava-se a um bolo de custarde,isso para não falar do corpão que ele possuía,será que o bolo de custarde conseguia ser mais delicioso do que ele?tive as minhas duvidas,reflectia em torno disso passado os lábios pelo bilhete que ele me mandara,será que voltaria a vê-lo?não podia estar apaixonada por um homem que mal conhecia,e nem sei se voltaria a ver,em meio a todos esses pensamentos,adormecí.

No dia seguinte acordei um pouquinho mais tarde,e decide aproveitar o final de semana em familia,piscina,conversa,lareira,tudo isso em familia,não  faziamos isso desde que minha mãe morrera,finalmente festejamos,sorrimos,finalmente voltamos a viver,decidi  descansar depois daquele dia cansativo e divertido,fui directo a casa de banho,precisava de um banho,saí do banho com a toalha enrolada no corpo e atirei-me a cama,pegando no celular pra ver se havia alguma mensagem,e para a minha surpresa havia la uma mensagem dizendo:

"boa noite,espero que estejas bem,Keran Gonçalves"

Congelei lendo aquela mensagem,como ele tinha conseguido meu contacto?será que ele estava realmente interessado em mim?meus pensamentos foram interropidos pelo vibrar do meu celular...
-esta sim boa noite,atendi-o!
-oi Keylin,desculpa encomodar,precisava ouvir a tua voz,disse ele
-como conseguiu meu contacto?perguntei
-consigo tudo o que quero,Keylin...
Estranhamente passamos a noite inteira a conversar  sobre nós,sobre a vida,era ‘’TUDO’’ no verdadeiro sentido,para além de lindo era simpatico e muito inteligente,pedira para jantar comigo,mas desconversei,eu nao conhecia aquele homem de nenhum lugar,ele podia ser um psicopata,um sequestrador ou algo assim,só que não...era o homem pelo qual eu estava prestes a me apaixonar.

No dia seguinte levantei-me mais tarde,pois tinha apenas um julgamento no período da tarde,julgamento esse que cansou-me totalmente...
Ía em direcção ao meu carro quando ouvi

-keylin,por favor,espere
-Keran,o que faz aqui?
-eu disse que conseguia tudo o que queria,disse ele piscando-me o olho
-e o que é  que  queres,Gonçalves?perguntei impaciente
-Jantar contigo Keylin,por favor me dê uma chance.
-Não posso,respondí  secamente...
-por favor,se você quiser eu ajoelho,falou colocando-se de joelhos
-esta bem,nao precisas disso,eu vou!

Passamos a noite toda a gargalhar,e a conversar  sobre todos os assuntos,ele era mais fofo do que pensei,conseguia superar os meus sonhos e imaginações romanticas,estavamos tão contentes que nem reparamos na hora..
-está tarde,tenho de ir embora,meu pai deve estar preocupado,eu disse.
-tão já?contestou franzindo a testa.
-estamos aqui à horas e horas mocinho,é sério,preciso ir
-tudo bem,eu levo-te pra casa.

Mantivemo-nos calados durante toda a viagem,até eu chegar a casa,quando ele começou a falar dos seus sentimentos e claro,eu desconversei.

-porque foge tanto de mim keylin?
-impressão sua.
-confia em mim,os meus planos para contigo são os melhores,disse ele passando-me as mãos nos lábios
-desculpa keran,eu não  estou aberta a nenhuma relação,sería injusto prender-te comigo,eu sou uma pessoa vazia,nao tenho amor pra lhe oferecer!
-porque diz isso Keylin?I need you!

Não,era pra ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora