4

144 13 0
                                    

Meu corpo cedeu,meus braços esvazearam-se,minha camisa branca tinha ficado suja de sangue e meus olhos lacrimejavam lentamente,no mesmo compasso que eu ia caido...

-maeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!gritei ao perceber que minha mãe tinha sido atingida por uma bala disparada pelo sequestrador que tinha me torturado durante toda estadia naquele cativeiro,mãe por favor levanta,fala comigo...
ví o rosto da minha mãe a sorrir e a  chorar,ví  seus olhos despedirem-se de mim,entre suspiros e soluços,ví seus labios dizendo"agora você  está salva meu amor,eu te amo,seja feliz"...

Aquela voz roca e inaudível jamais me sairía  da cabeça,o rosto da minha mãe se despedindo nunca sería apagado da minha mente,meu pai gritava chorava,nenhum de nós queria acreditar que ela se tinha ido,e os outros dois sequestradores tinham conseguido fugir naquela confusão ,não queria separar-me da minha mãe,mas meu pai levou-me dalí a força,pois o corpo precisava ser removido,aqueles foram os dias mais tristes da minha vida,estava naquele cativeiro à  quase uma semana,e quando finalmente ia-me embora,minha mãe falecera...naquele dia,jurei que julgaria aqueles sequestradores 1 por 1,embora um deles tivesse cuidado bem de mim,não fazia diferença era um sequestrador,aliás não apenas um...eles eram os sequestradores que mataram a minha mãe,e isso nao tinha perdão...

o velório da minha mãe foi feito.
Alguns meses se passaram,minha vida tinha se trasformado noutra completamente diferente,não sorria mais,nao vivia  mais,aliás,tanto a minha,quanto a do meu pai e a dos meus irmãos,agora nós deviamos andar vigiados de seguranças e seguranças,o medo não deixa-nos viver,as nossas rotinas baseavam-se em casa trabalho,trabalho casa,minhas amigas sempre diziam que deviamos sair mais,mas eu nunca tinha vontade...e o tempo foi passando,as coisas começaram a ficar um pouquinho normais,e pelo menos o meu pai e os meus irmãos já sorriam,claro,também eu já saía algumas vezes com’’ azameegas’’,trabalhava e tinha conseguido julgar um daqueles sequestradores,isso me dava força e esperanças,mas agora precisava dormir,pois no dia seguinte tinha trabalho logo pela manhã..

Não,era pra ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora