7:00...
Levantei-me cedinho,tomei meu banho e vestí-me,tudo isso bem devagar,Keran dormia como um anjo,e eu não lhe queria acordar de modo nenhum,coloquei uma rosa do lado da cama e um bilhete "hay,bom dia meu Princeso...amo-te de montão,tenha um óptimo dia"...
Dei um beijinho em seu rosto bem de leve e fui ao escritório...-Susu,bom dia...
-bom dia senhorita Kay,o que houve ontem,problemas com a gastrite outra vez?
-não meu bem,estava em lua de mel!
-hahaha,logo vê-se pela leveza da pele.
-eh,o que é isso filha?!mais respeito!!!rsrsrsrs
-não está mais aqui quem falou...Keran está de parabéns conseguiu até fazê-la esquecer os sequestradores!!!
-Ele é um homem realmente muito incrível,mas isso não é problema teu não...pateta!disse caminhando em direção a minha sala,onde cheguei e o telefone já estava a tocar...-alô,ligou para Kaylin Suleimane,em que posso ajudar?
-senhorita,investigador Clésio,deste lado
-sim,eu vou já ter convosco comandante!
-eh,eu acho , não,se calhar fosse melhor nós irmos ao seu escritório...
-não,eu quero ver eles,não pode me impedir...
-tudo bem senhorita,até já...Despedí-me da suzy e fui directamente ter com o investigador Clésio.
-bom dia senhora,seja bem vinda!!!
-obrigada!onde eles estão?
-calma senhora,nós precisamos conversar...sente-se!!!
-obrigada!
-Bom,esta é a pasta que contém tudo sobre o sequestro da sua mãe,aqui nós temos os 5 sequestradores...
-como assim 5,foram todos encontrados?
-por favor ouça senhora!
Nós mantivemos esta investigação durante muito tempo,mas quisemos ter a certeza pois não acreditamos no que vimos.
-nossa,parem de falar em códigos,me dêm esse envelope,eu vejo pessoalente...gritei!
...
Mas espera,este é o meu Keran,porque tem fotos do meu marido?andam aí a seguir-me?falem,porque tem fotos do meu marido?mas,mas...que brincadeira é essa?este é o sócio de Keran,porque fotografaram ele também?
-desculpe senhora,o seu marido nem se quer se chama Keran,ele forjou até isso...
-O que?pudzzzz!!!a tatuagem do sócio,eu sabia que conhecia de algum lado,gritei com lágrimas nos olhos...porque Keran fez isso?eu odeio ele,ele não existe,ele dormia comigo todas as noites ,como foi que eu não percebí?
-não se culpe senhorita,
-eu quero ve-lôs...disse secando o rosto...O investigador Clésio levou-me aos 4 sequestradores...
-foi ele,ele matou a minha mãe...gritei!!!
-acalme-se senhorita,por favor...
-Porquê fizeram isso?vocês destruíram a minha vida duas vezes...ah,então o senhor é o sócio,eu nunca fui mesmo com essa sua cara suja!
-a do seu marido não é melhor que a de ninguém aqui madame,ele respondeu...
-cale-se,eu não quero ouvir nada,ou vai apodrecer aqui,aliás,vai...de qualquer modo,temos pena,por muita pena eu não posso julgar-vos,mas eu estarei no primeiro banco,vou garantir que apodreçam aqui!!!
-e o seu marido,também?um deles perguntou!!!
-cale-se,eu já disse!!!
-não tenho nada a perder madame,mas falando nisso cá-dê o Wilson?ele não vem ficar com os amiguinhos,ou a madame vai proteger o amorzinho?
-quem é Wilson,perguntei indignada.
-seu marido senhora,o investigador respondeu...Vamos senhora,já chega...O investigador disse segurando na minha mão...
-O que eu faço agora?perguntei!
-me perdoe querida,eu não sei o que dizer,de todos os casos que já assistí,nunca um assim,e acho que a senhora também não... entendo como isso aconteceu,mas eu sei que Deus tem pra tudo um propósito.
-Deus?Deus?que Deus?onde está esse Deus,onde ele esteve durante esse tempo?então eu casei-me com esse homem horroroso,eu dividi a cama com ele todo esse tempo...quem é esse Deus?
-ele é o Deus do impossível,acredita,ele tem o melhor...
-não quero ouvir,não quero...onde está Keran?
-na vossa casa...
-é a casa dele,é tudo dele...que merda!!!
-senhora,nós não conseguimos ainda o mandato de prisão do seu marido,mas provavelmente até amanhã nós tenhamos
-eu emito o mandato,só preciso passar pelo tribunal...
-tem a certeza,senhorita?
-tenho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não,era pra ser...
RandomEntão? E se você passasse a vida inteira atrás de um segredo,e no dia mais feliz da sua vida,você descobrisse que o segredo dormía com você todas as noites?! E como sería se esse segredo fosse o seu maior inimigo?