Era madrugada,o avião estava em silêncio,acho que estavam todos no décimo quinto sono,levantei-me e fui em direção ao toilette para lavar o rosto quando de repente estava Keran atrás de mim...
-Keran,que susto amor,aqui é o banheiro feminino,esqueceu?
-shiii,não me esquecí,não,eu sentí saudades,Keran disse beijando meus lábios e amassando minha perna...
-Keran,para,aqui não amor...Eu disse com a voz quase roca...
Mas eu acho que Keran não escutou,ou pelo menos ignorou tudo.
Keran colocou minha perna por cima do lavatório e foi entrando e saindo de mim cada vez mais rápido e isso fazia eu perder totalmente o controlo...
-amor para,consegue ouvir esses passos? vem aí alguém,eu disse,baixando a saia e me afastando de Keran...-com licença senhora,está tudo bem?ouví gritos...disse a aeromoça que acabara de entrar no banheiro...
-está tudo bem sim senhorita,foi só um tropeço...tentei fingir enquanto barrava a aeromoça que tentava entrar na porta em que Keran se tinha escondido...
-tudo bem senhorita,vou apenas pedir que minimize a intensidade do gemido,que é para não acordar os outros passageiros,e por favor,tenha cuidado,mais alguém pode entrar e encontrar vocês em situação desconfortável!!!disse ela em tom de gozo...
-não entendí,o que quís dizer querida?
-nada senhorita,nada!!!eu acho que essa calcinha no chão é sua,passe bem ...gozou outra vez!-rsrsrsrsrsrs,essa aeromoça é fogo amor,disse Keran segurando na minha calcinha que estava no chão...
-não tem piada nenhuma Keran,eu quero me enterrar aqui,eu sou advogada dessa agência de viagens,como ela vai olhar para mim,agora?
-com inveja minha princesa,seu marido para além de gato,faz-te gemer bem alto!!!
-cala a boca seu idiota,respondí furiosa enquanto dávamos passos leves de volta aos nossos acentos!!!Lembro-me de ter adormecído durante a viagem,mas acordei com o beijo fofo de Keran na minha testa...
-hay,Babe...chegamos,ele disse!
-nossa!!!como foi longa a viagem...
-foi sim,meu amor,mas estamos aqui agora,eu acho que continuaremos a viagem de carro agora...
-tudo bem amor,vamos!!!Saímos do aeroporto de carro,e fizemos o resto da viagem durante quase toda a tarde!!!
Maldito fuso horário!!!Depois de quase 12 horas de viagem,chegamos ao destino final,fomos então recebidos por um casal de índios...
-Keran e Kaylin?viemos buscar vocês,sejam bem vindos,muito obrigado por terem vindo e esperamos que vocês gostem de tudo,preparamos com o maior carinho.
-oh,muito obrigado...Keran respondeuFomos levados a uma pequena aldeia indú...sim!!!todo mundo nú...rsrsrsrs!!!
-senhorita Yaka,a viagem foi muitíssimo casansativa,gostaríamos de descansar um pouco antes de iniciar as actividades...Eu disse!!!
-claro,querida...temos tudo preparado,esta é a casa onde vocês irão ficar,hahaha,o cantinho do vosso amor!!!
-tão linda,muitíssimo Obrigada,vemo-nos amanhã cedo?
-claro minha querida,até amanhã...A casa era bem simples,mas super aconchegante...
Depois de um banho bem quente,Keran e eu atiramo-nos na cama,ainda tentamos uma pouca vergonha,mas pela primeira vez na vida o meu amor não conseguiu colocar-se em pé.
Aliás,vocês não imaginam como Keran ficou por causa disso,eu hein!!!parece o fim do mundo ele não ter conseguido!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não,era pra ser...
DiversosEntão? E se você passasse a vida inteira atrás de um segredo,e no dia mais feliz da sua vida,você descobrisse que o segredo dormía com você todas as noites?! E como sería se esse segredo fosse o seu maior inimigo?