9

63 10 0
                                    

Quando chegamos a sua casa, o jantar já estava pronto, era uma casa luxuosa,porém discreta, a sua sala era enorme,mas muito acolhedora, o ambiente era leve, e as luzes oscilavam entre o azul e o vermelho,o branco das suas paredes transmitiam uma paz sem fim,minutos depois, convidou-me para sentar,primeiro veio a entrada, uma sopa de vegitais, o prato principal, un crevets de provencal, e depois a sobremesa, gelado de chocolate, estava tão esfomeada, que comi de tudo sem receio...
A mesa foi retirada e fomos a uma bela sala de estar...
-Gostou do jantar? Não sabia o que você gostava de comer, por isso resolvi apelar pelo camarão a provençal, nunca falha!disse ele!
-claro, estava tudo maravilhoso, mas eu prefiro dez mil vezes pizzas, lasanha, hambúrgueres e tudo de mais porcaria que exista!
-ohhhh, para a proxima eu levo você pra jantar num fast food...

Conversamos, ouvimos musica, e de repente, ele olhou pra mim sem parar,aproximou-se lentamente e puxou-me para um beijo,eu estava trémula,e totalmente sem acçao,deixei-me levar e lentamente fui correspondendo aquele beijo,era incrível como ele podia colocar-me na lua com apenas um beijo...
-gostaria de mostrar a você uma coisa, pode vir comigo?
-claro, vamos, disse eu, acordando do beijo...
Entramos num elevador, e quando chegamos lá, uma vista perfeita, da noite, uma piscina no terraço,em um piso de madeira,parecia-me ser uma sala de relaxamento, havia alí uma vista perfeita para as estrelas, e do outro lado havia um quarto enorme, e lindo, com as luzes azuis-e-brancas,ficamos alí a olhar as estrelas que apresentavam uma inacreditável coreografia...
Beijavamo-nos entre o brilho das estrelas e azul-e-branco daquele quarto,surgiam beijos e abraços, minha respiração perdia-se entre a sua, nossas linguas partilhavam o mesmo espaço, podia sentir o toque dos seus dedos a cada vez que minha blusa era desajustada, aos poucos fui tirando sua camisa, acareciando seu peito forte, ele beijava-me cada vez mais forte e tirava-me a roupa e eu tembém, pude sentir a força da sua erecção,aquela cama enorme tornou-se pequena pra o nosso desejo, estavamos alí completamente nús, e lentamente introduziu seus dedos em mim e eu gemi,gritando seu nome,em pouco tempo meu corpo estava pronto para recebe-lo com toda a sua força,colocou-me na cama e rapidamente introduziu em mim o seu pénis,seus movimentos de entra e sai faziam eu gemer como se não houvesse amanhã, fizemos amor a noite toda...
Acordei com o toque dos seus labios em meu rosto...
-bom diaaaaa princesa...
-nossa, ainda está cedo, deixa eu descansar, disse eu choramingando...
Mudei de ideias rapidamente quando vi o pequeno almoço que me tinha preparado... Era um verdadeiro banquete, e eu, a sua rainha, claro...

Não,era pra ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora