Acordamos quando eram 5 da matina,arrumamo-nos e depois do pequeno almoço tomado fomos as matas,é incrível a forma como as pessoas padecem de assistência,os animais morrem e as árvores também...
-Meu Deus...falei indignada com o que acabara de ver.
-aqui é assim senhora,eles causam tudo isso aqui e o bolsionario nunca sabe de nada!!!Eles continuam levando a vida na cidade grande como se nada estivesse a acontecer...
-não posso acreditar!!!
-acredite Kay,acredite!!!Depois de conhecermos as matas e as dificuldades todas daquela região,decidimos iniciar o projecto que já tinha sido elaborado,com a ajuda de todos,começamos as obras de reabilitação do hospital...
É impressionante o tamanho daquele hospital,pouquíssimos metros quadrados para uma multidão de doentes!!!
Sobre pedras,cimento e areia,e de baixo de muito sol e calor,passamos o dia todo a tentar reerguer aquele hospital que estava a cair aos pedaços,já!!!8:30 PM
Terminamos o trabalho por hoje,estávamos super hiper mega cansados...
chegamos a casa e depois do banho tomado e do jantar terminado decidimos dar uma volta,embora estivéssemos bem cansados...
A noite estava linda,a lua estava tão brilhante então decidimos caminhar de mãos dadas conversando sobre tudo!!!
Incrível,depois de tanto tempo eu realmente sentí Keran mais solto,pela primeira vez ele me falou sobre a sua infância,sobre seus medos,sobre ele...
Ele quase que nunca fazia isso,enfim ..Eu não questionei e nem se quer comentei,mas fiquei muito feliz com a atitude...
Enquanto caminhavamos,vimos em frente a nós uma cachoeira incrível...-wau,que lugar incrível!!!comentei
-é lindo sim,minha princesa,vamos?
-não,imagina!!!eu morro de medo de água,você sabe!!!
-mas eu já disse a Você que não precisa ter medo,eu não deixo ela te levar..
-não quero não,Keran,não quero!!!
-shiiii,confia em mim,vem,eu te levo no colo,minha princesa...Era bem tarde,mas a lua estava tão brilhante que quase parecía dia,então Keran colocou-me no colo e foi caminhando até à água...
-não vá tão longe,Keran,por favor!!!
-não vou Kay,confia em mim...Eu estava cheia de medo e cheia de vontade de gritar,e querem mesmo saber???
Gritei,gritei abeça,gritei tanto,até que Keran me abraçou e me fez perceber que estava tudo bem...-calma,minha linda,ele disse beijando meus mamilos...
-O que é isso senhor Gonçalves?o que está procurando por baixo do meu vestido?
-desculpe senhorita Suleimane Gonçalves,eu quis ajustar o seu sutiã..
-ajustou?
-eu acho que eu vou tirar!Keran respondeu rebentando meu sutiã com a ponta dos dentes,e me beijando...
-Keran vamos nos afogar aqui,meu amor...
-shiii,ele disse mordendo meu lábio inferior...
Fixei minhas pernas na citura de Keran,e nada...
e nada...seus safados,curiosos,e pecadores,eu hein!!!vão orar para Deus!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não,era pra ser...
RandomEntão? E se você passasse a vida inteira atrás de um segredo,e no dia mais feliz da sua vida,você descobrisse que o segredo dormía com você todas as noites?! E como sería se esse segredo fosse o seu maior inimigo?