38

36 4 0
                                    

Cheguei a casa,e fui logo ao quarto...

Toc...Toc...Toc...
-Oi princesa,como está,meu pai chegou!!!
-estou bem pai,obrigada!!!
-olha só para você,a chorar outra vez por aquele gangster,ele não merece isso...
-ele é meu marido pai,meu marido,vocês têm noção?
-ex marido...Eu iniciei o processo de divórcio...
-como assim pai?eu sou maior,eu sou dona da minha vida,não quero que tomem decisões por mim,não quero!!!
-filha você não vai continuar casada  com esse bandido...
-Eu tenho o direito de tomar as minhas decisões...
-O que é?vai defender,você não tem amor a sua mãe?esse bandido do teu marido é mais importante?
-não te metas na minha relação com a mãe,tu não tens nada a ver com isso eu já disse...e quanto a esse meu marido gangster...Eu estou grávida!
-grávida?você se deixou engravidar pelo assassino da tua mãe?
-eu não me deixei engravidar,nós somos casados é natural que nos envolvessemos...
-tu és mesmo burra,burra...Neste teto não fica o filho de um assassino,eu exijo que tu tires essa criança...
-É isso?
-É,isso é para o teu bem,meu amor...
-Eu não quero esse bem,então eu vou embora da tua casa,eu quero garantir um ambiente saudável para o meu filho...
-se for embora,nunca mais volte...
-Tchau pai!!!

Saí da casa do meu pai sem absolutamente nada nas mãos,coloquei-me dentro de um táxi e fui a casa de Keran...caminhei por todos os cantos da casa lembrando-me de cada momento com ele,momentos que eu pensei que fossem para sempre...como será que ele está?porque o continuo amando tanto?

-porque ele é o pai do teu filho,filha...dona Lú disse...
-hay,dona Lú, a senhora aqui?
-estou aqui filha!!!
-você sabía disso dona Lú?
-eu trabalho aqui à tanto tempo,nós vemos cada coisa,mas senhor Keran é uma pessoa boa,muito boa...
-mas ele mentiu tanto!!!
-Sim senhora,mas acontece com tanta gente,tem tanta mulher casada com bandido de onde eu venho.
-Eu sou juíza,querida...
-é mulher,mulher é mulher...e agora mãe de um filho dele...
-O que eu faço?
-ele tem que saber filha,ele precisa saber que será pai,para que mais tarde não haja problemas..
-que problemas?
-isto é África meu bem,Moçambique!!!
-Está bem,obrigada dona Lú...me deixa aqui um pouquinho,por favor!

Deitei-me na nossa cama,entre lágrimas e soluços,dores eu finalmente caí no sono...

Não,era pra ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora