35

33 6 0
                                    

Depois de alguns minutos eu estava em casa...na casa do Keran,quero dizer,com o mandato na mão e a polícia...

Entrei e pedí aos agentes que viessem atrás de mim,procurei por Keran em todo os cantos da casa,mas ele não estava e nem as roupas dele estavam no armário,decidí ir a sala de jogos...

-princesa?ouví a voz de Keran atrás de mim
-Wilson Kimane,esse é o teu nome não é?o senhor está preso,eu disse colocando as algemas nele,enquanto os agentes seguravam seus braços por trás...
-Vamos conversar Kay...por favor,Keran disse com lágrimas nos olhos,mas ao mesmo tempo nada surpreso,é como se ele já soubesse o que ia acontecer...
-conversar?tu te casaste comigo sabendo que eras a pessoa que eu mais procurei na vida,como assim conversar?
-por favor...Eu quero explicar!!!
-não tem explicação Keran,não tem!
-Eu mudei de nome porque eu queria ser um homem novo,diferente,eu saí do crime,eu mudei,eu sabia que esse dia ia chegar,e eu sabia que corría mais riscos perto de ti,mas eu te amo,porra!!!Ele gritou...
-por favor Clésio,me dê 10 minutos com ele a sós...
-tudo bem senhora,vamos tirar as algemas...
-obrigada...Eu disse...
-Obrigado por me ouvir Kaylin,Keran disse.
-Porquê isso,não bastou matar a minha mãe?quer me matar também?
-escuta Kay,eu entrei muito cedo na vida do crime,e eu já fui preso várias vezes também,eu fazia assalto,burla...tanta coisa,mas eu nunca matei ninguém,eu nunca ferí ninguém,eu juro,não era para matar a tua mãe,mas o Mário se desesperou e acabou por cometer esse erro...
-eh eu sei,eu ví o teu amiguinho,eu olhei para ele e não tive dúvidas,foi ele...vocês são uns monstros!
-Eu sou um monstro,eu sei,mas eu te amo desde a primeira vez que eu te ví...
-O que?que nojo!!!
-eu nunca permití que eles te fizessem mal,eu nunca quís te fazer mal,eu me lembro como tu passavas o tempo todo a perguntar porquê eu não te maltratava e porquê eu te protegia tanto,eu me apaixonei,pela primeira vez na vida eu me apaixonei,e quando tu foste solta,eu nunca conseguí ficar longe,eu fui atrás em cada passo que tu davas...até aquele dia,eu sabia tudo sobre ti minha princesa,esse amor me fez mudar,tudo o que eu fazia,era a pensar em ti...
-então eras tu?questionei com os olhos cheios de lágrimas...
essas malas,ias fugir?
-e nunca mais te ver?nunca!!!eu sei que nunca mais vou ter teu afecto,mas eu vou pensar que estou a fazer a coisa certa todos os dias...
-foge,vai embora,vaaiii....
-não,não vou fugir,estou feliz,você conseguiu,minha heroína...
-não vai fugir?
-nunca..Eu vou cumprir pena...
Escuta,tudo isso é seu,a casa,os carros,tudo teu...
Esse cofre tem muito dinheiro,muito dinheiro meu amor,eu quero que você use ele para alguém que realmente precise,faz mais escolas na Amazónia,no Haiti,no Malawi...financia os projectos do teu país,tem gente precisando...faça isso por favor,é tudo teu,tudo...
-Eu não quero esse dinheiro sujo...
-nem eu quero que tu fiques com ele,mas tu não conseguirias queimar ou jogar fora,sabendo que tem criança sem proteção e sem escola...Keran falou passando a mão pelo meu rosto e entrando na viatura da polícia...

Não,era pra ser...Onde histórias criam vida. Descubra agora