Levantei-me cedinho,fui arrumando as minhas coisinhas devagar,enquanto me lembrava de como cada coisa tinha ido lá parar...
Terminei tudo e despedí-me da dona Lú...-mas e eu senhora,meu emprego?o que eu faço?
-eu adoraria que viesse comigo para a casa nova...
-Eu vou senhora,muito obrigada,eu vou!!!
-por favor,arrume as coisas todas,feche as portas e depois eu passo para buscar você...Keran deu-me um endereço,eu quero saber o que há lá...Entrei no carro e seguí para o endereço que Keran me deu...
-com licença senhora,eu disse...
-Oi filha,és tu,o meu filho falou tanto de ti...
-O seu filho?
-sim,o teu marido meu bem,Wilson...
-A senhora é a mãe dele?
-sim..Eu sou a mãe dele...
-ele nunca disse isso,ele nunca falou de ninguém...
-eh filha,meu filho cometeu muitos erros,mas ele te ama...ele ama-nos tanto...ele sempre cuidou de mim e da filha dele como verdadeiras rainhas...
-filha?como assim filha?
-ele tem uma filha,uma menina linda,se você esperar vai a tempo de conhecê-la...Eu estava chocada,mais uma novidade,não acredito nisso!!
Estava revoltada,mas ao mesmo tempo era tão calma e tão pacata aquela senhora...
E logo a seguir soou uma voz de criança.-avó,avó,avó cheguei!!!
-Oi minha princesa,diga Olá para a tia...
-Oi tia,lindo o seu cabelo,parece uma coroa de princesa...
-hoooo,minha princesa...O teu cabelo é lindo também,como uma princesa...quantos anitos tu tens?
-eu tenho 7,estou uma mocinha,já...
-hahaha,uma mocinha bem fanfarona isso sim,eu disse dando um beijo nela...enquanto ela corria para o quarto...-muito linda ela,eu disse...
-é sim,uma menina de ouro...
-e ca-dê a mãe dela?
-foi embora filha,era muito pequena quando a mãe deixou ela e fugiu.
-nossa!!!
-mas e o meu filho?ele contou de nós?
-eh,seu filho está preso,senhora,ele deu-me o vosso endereço e pediu que eu cuidasse de vocês...
-preso?não acredito,meu menino,e agora?o que será de nós?
-calma senhora eu não vou deixar que falte nada,eu virei ver vocês sempre,e tratarei do seu remédio também
-tu és de ouro filha...
-não é nada disso,eu só não posso permitir que vocês paguem pelos erros de Keran....Despedí-me da dona Lara,e da pequena Yumna,fui para a nova casa o mais rápido,já que tinha ainda que acertar os últimos detalhes de condomínio,e para a minha sorte,dona Lú já estava em casa...
Tomei um banho e descansei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não,era pra ser...
De TodoEntão? E se você passasse a vida inteira atrás de um segredo,e no dia mais feliz da sua vida,você descobrisse que o segredo dormía com você todas as noites?! E como sería se esse segredo fosse o seu maior inimigo?