ƭσσ ૮µƭε ƒσ૨ ƭɦαƭ
— SN! — Taeil entrou na sala assustando todos que estavam nela, inclusive você.
— TAEIL — a adolescente gritou de volta.
Winwin - que estava ao seu lado - riu, enquanto Yuta perguntava:
— É assim que casais se comunicam?
— Passarinhos dizem que você está espalhando boatos sobre mim — Taeil os ignorou, apontando um dedo na sua direção. — Isso é verdade, mocinha?!
Você sorriu inocente, vendo o namorado franzir a testa, claramente tentando não sorrir também.
— Não faço ideia do que está falando, amor.
— Não se finja, Sn — cerrou os olhos. — Mark disse que você está falando para todos que eu não sei ser intimidador!
— Oh meu Deus.
— TAEIL EU NÃO DEIXAVA!
Vocês novamente ignoraram Yuta e Winwin.
— É que você é muito fofo, oppa. Por isso não consegue... Intimidar muito, sabe?
— Eu sei muito bem intimidar alguém — ele emburrou, cruzando os braços.
Você levantou rindo e foi até o mesmo, aninhando o rosto dele com suas mãos.
— Não precisa querer parecer malvado, bebê. Você é fofo, aceite...
— Eu tenho 25 anos, Sn — ele te afastou com um tapinha fraco nas mãos e uma careta falsamente irritada.
— Então prove que pode ser intimidador! — pela primeira vez vocês ouviram Yuta, qual estava junto do chinês no outro sofá. — Então Sn parará de falar para os outros que você é fofo demais pra fazer carão.
— Tá.
O rapaz respirou fundo, antes de te olhar e fazer uma cara séria e meio irritada, levantando o queixo. Taeil poderia sim ser intimidador em algumas situações, um exemplo disso é quando está performando no palco. Mas naquele momento ele estava tentando te fazer rir, então acabou numa careta sorridente e fofa ao seu ver.
— Nossa — Winwin murmurou decepcionado.
— Pensei que seria melhor — o japonês o acompanhou, dando de ombros. — Enfim.
— Eu fui bem?
— Bom... Já te disse que amo seu sorriso? — sorriu. — Você é um amor, Taeil.
Ele no final acabou ficando vermelho, e talvez nem tão triste por ser fofo demais para isso.
------------------------------------------------------
Eu sei, eu sei. Tá uma bosta. Mas eu tô com bloqueio criativo desde sábado e tbm tô puta deprimida sem razão nenhuma. Por favor não desistem de mim, logo logo trarei conteúdo de qualidade pra vocês :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ɴᴄᴛ]
FanfictionVenha se iludir com imagines curtos (e às vezes longos) do NCT! Boyfriend's materiais também feitos com todo o carinho S2 NCT Dream ✔️ NCT 127 ✔️ NCT U ✔️ WayV ✔️