ɦα૨∂ ωσ૨ҡ
— Chittaphon, foco! Precisamos terminar esse trabalho pra amanhã, ou então ficaremos de recuperação e a culpa vai ter todinha sua — a garota disse, saindo de perto do dito e se sentando na mesa.
— Fica calma, ainda temos a tarde toda pra fazer isso — retrucou o rapaz, te seguindo. — Podemos pensar em fazer outras coisas, sabe...
Ten se inclinou na sua direção tentando te roubar um beijo, mas você espalmou a direita em seu peitoral, o empurrando.
— Nem vem.
— Aish — o tailandês resmungou, antes de desistir e ir se sentar ao seu lado. — Tá, o que temos que fazer?
Você sorriu satisfeita, pegando o celular e colocando na mão dele que a encarou confuso.
— Pesquise sobre a matéria, mas que seja completa. Se você se comportar, eu posso copiar tudo enquanto faz a capa.
— "Se você se comportar" — ele a imitou, ganhando um olhar feio. — Eu só queria um beijinho, você é má.
Você riu sem graça, ainda não estava acostumada com o jeito direto de Ten.
— Ok, tive uma ideia. Vamos fazer outro trato — propôs. — Se ficar quieto enquanto faz a capa e enquanto copio, eu... Eu te dou atenção, está bem?
O sorriso que abriu fez seu coração dar algumas cambalhotas. Logo ele voltou a olhar o celular, pesquisando sobre a matéria. Você suspirou aliviada, pronta para continuar o trabalho, mas parou quando ouviu o murmúrio baixinho de Ten:
— Sabia que não resistiria ao meu charme... — você ergueu uma sobrancelha enquanto ele lhe mandava uma piscadela.
------------------------------------------------------
Eu não aguentei e acabei publicando agora msm fds kkjjkk, amanhã publico outro, n sei ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ɴᴄᴛ]
FanficVenha se iludir com imagines curtos (e às vezes longos) do NCT! Boyfriend's materiais também feitos com todo o carinho S2 NCT Dream ✔️ NCT 127 ✔️ NCT U ✔️ WayV ✔️