ƒเɠɦƭเɳɠ, รɳ!
— O quê que o Lucas tem?
— Nós brigamos — você respondeu a pergunta de Jungwoo com um suspiro.
— O QUÊ? Vocês nunca brigam! — Mark se intrometeu, sentando ao lado do Kim e formando uma rodinha.
— Lucas parece gostar tanto de você.
Olhou para o chinês sentado do outro lado da sala, com o rosto apoiado nos punhos e uma expressão meio abalada. Odeia ver ele assim.
— Verdade — Mark concordou. — Por que vocês brigaram?
— Como vocês sabem, vou passar esse Natal com minha família no Brasil, e ontem fui contar isso pra ele — fez a mesma expressão do namorado. — Mas Lucas acabou insistindo muito pra ficar, e eu não estava com muita paciência no momento. Acabei sendo grossa e ele ficou magoado.
— Oh — os dois soltaram, te fazendo deitar com o rosto na mesa e repensar suas escolhas da vida. — E você pediu desculpas? — Jungwoo perguntou.
— Não... Lucas não dormiu no apartamento ontem e ainda não nos falamos hoje. Mas não quero ficar assim com ele, e terminar na nossa primeira briga. Ele só queria que ficássemos juntos nesse Natal...
— Pera, "terminar"? Você não está se precipitando muito, Sn? — Mark a olhou assustado.
— Não sei — choramingou.
— Acho que devia pedir desculpas por ter sido grossa, e ele devia pedir desculpas por insistir muito. Você quer passar o Natal com sua família, certo? Lucas tem que entender isso — Mark e você olharam surpresos para Jungwoo, qual parecia falar como um alguém experiente.
— Você tem razão, Jungwoo-ssi. Irei me desculpar com ele — falou decidida, finalmente levantando o rosto da mesa, o que fez os dois sorriem. — Me desejem sorte!
— Fighting, Sn! — levantaram os punhos direitos, dando um soquinho no ar.
Você estava tão decidida que iria se desculpar que acabou levantando rápido e caminhando ainda mais até Lucas. Ele qual desviou o olhar ao te ver indo na sua direção, como se não estivesse a olhando. Se sentou ao lado dele, agora percebendo o que fizera e por isso um pouco envergonhada.
— Oi — a garota sorriu mínimo, olhando para frente.
— Oi... — ele respondeu com um murmúrio, também olhando para frente. Nenhum dos dois se encaravam e isso só tornava a situação mais estranha.
— Bom... — olhou para Mark e Jungwoo, qual estavam sorrindo para você do outro lado da sala, transbordando positividade. — E-Eu...
— Você...?
Você acabou suspirando, deixando o nervosismo e orgulho de lado. Não iria acabar com uma relação tão fácil assim, ama Yukhei, então por quê?
— Quero pedir desculpas pelo o que aconteceu ontem à noite. Eu estava nervosa e estressada pelo meu dia não ter sido muito bom. E gosto de saber que você quer que eu fique, sério — sorriu brincando com os dedos. — Mas não vejo minha família há um tempo, então espero que entenda meu lado, já que namoramos. Somos jovens, é normal brigarmos por coisas idiotas como essa. Não quero ficar desse jeito com você por isso.
Não ousou olhar pro lado, por isso se surpreendeu quando Lucas segurou seu rosto, te fazendo olhar para ele que agora também sorria.
— Também não estou certo. Desculpa por ter insistido tanto, tenho que tentar enxergar seu lado e ter empatia, em todas as situações. Saiba que odeio ficar desse jeito com você.
— Então me desculpa? Não estamos mais brigados?
— Uhum — ele sorriu e você também. — Agora posso te abraçar? Sei que você não gosta muito de demonstrar afeto quando estamos com os meninos, mas-
Você o interrompeu, puxando-o pela manga e sendo coberta pelo corpo dele, em um abraço quentinho e carinhoso. Pôde ouvir as comemorações de Mark e Jungwoo, o que te fez rir contra o moletom dele.
------------------------------------------------------
Obrigada pelas 200 visualizações pessoal <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ɴᴄᴛ]
FanficVenha se iludir com imagines curtos (e às vezes longos) do NCT! Boyfriend's materiais também feitos com todo o carinho S2 NCT Dream ✔️ NCT 127 ✔️ NCT U ✔️ WayV ✔️