💛Winwin💛

1.7K 84 11
                                    

ɦσɱε

Então quando eu estiver pronta para ser corajosa
E meus cortes curados com o tempo
O conforto irá descansar em meus ombros
E vou enterrar meu futuro para trás
Eu sempre irei lhe guardar comigo
Você sempre estará em minha mente
Mas há um brilho nas sombras
Eu nunca saberei se não tentar

Eram quatro horas da madrugada quando o jovem foi acordado com batidas na porta do bar. Agora tinha a missão de consolar uma adolescente bêbada de coração partido, que chorava igual um bebê e cheirava a vômito. Sicheng se perguntava se havia feito algo muito ruim na vida passada para ser recompensando com uma situação dessas.

— Eu sinceramente não entendo — você deixava agora as lágrimas caírem livremente, não se importando nem um pouco com o rimel borrado e cabelo descabelado. — Por que ele simplesmente não me disse que não estava feliz com nosso relacionamento?!

— E-Eu também não sei, Sn — o rapaz suspirava, limpando desengonçadamente seu rosto com um pedaço de guardanapo.

— Ele decidiu me trair com outra, por debaixo do meu nariz. Devia ter o chutado na primeira oportunidade que tive... Coração inútil, por que foi se apaixonar bem por esse cara? — chorou mais um pouco. — Eu não devia estar chorando por um homem como ele, mas dói tanto.

Você está sentada no chão atrás do balcão, com a cabeça e os braços cruzados acima dos joelhos. Sicheng está na sua frente, meio desesperado e sem saber o que fazer, mas tentando o possível te confortar.

— Se acalma, por favor. Ficar estressada não vai ajudar em nada. Olha sua situação...

— Obrigada pela parte que me toca, Winwin — você sorriu sem humor. — Sei que estou um trapo, foi por isso que decidi vir aqui e falar especialmente com você. Pensei que não me julgaria.

— Deus, Sn, não estou te julgando. Só odeio te ver desse jeito, toda vomitada, chorosa e decepcionada — apontou. — Não quer tomar um banho?

Pensou por um momento, até que acenou. Ele sorriu mínimo e aliviado, depois se levantou e te puxou junto. Quase meia hora depois você já havia saído do banho, após chorar muito abaixo da água e se lamentar por todas as coisas que te aconteceram na mesma noite. Estava vestindo um moletom e uma bermuda do Sicheng, todas as peças ficaram grandes e largas, pelo menos eram confortáveis.

O rapaz te esperava na parte principal do bar, onde haviam as mesas e o balcão. A verdade é que ele está cuidando do lugar enquanto sua mãe está fora, por isso também o fechou mais cedo. Você e o chinês são amigos desde de crianças, quando se mudaram da China e inauguraram esse bar que fez parte da sua infância. Você sempre foi uma menina aventureira, sempre odiou rotina e sempre foi uma má influência para Sicheng. Mas ele cresceu como um bom menino e continuaram com a amizade, afinal o chinês sempre foi seu refúgio para momentos ruins.

— Está melhor? — Sicheng perguntou ao te ver atravessar a porta dos quartos, indo na sua direção.

— Sim, só uma dor de cabeça chatinha.

— É pra isso que essas coisas existem — pegou alguns comprimidos do bolso, te tirando um sorriso. — Toma.

Após ter bebido a dipirona, sentaram nos banquinhos, você tentando controlar o nó na garganta toda hora que parava para pensar e o rapaz tentando te distrair disso.

— Tenta pensar em outra coisa, Sn.

— Estou tentando! — a garota se encolheu no lugar, limpando uma lágrima solitária que desceu pelas bochechas coradas. — Dói tanto. Só queria apagar tudo isso da mente.

Sicheng sentiu o coração sendo quebrado em milhares de pedacinhos ao te ver assim, toda abalada e vulnerável. Por isso não pensou nenhuma vez antes de te abalar em um abraço forte e quentinho, passando os braços pelos seus ombros e apertando seu corpo frágil no dele. O homem recém formado nunca havia gostado de afeto, mas você sempre foi uma exceção.

Com cada pequeno desastre
Eu vou deixar as águas continuarem
A me levar para algum lugar real

E assim ficaram por alguns minutos, Sicheng te aconchegando em seus braços enquanto você chorava contra seu peito, deixando toda a dor se esvair em forma de lágrimas.

— D-Desculpa por ter te acordado à essa hora e te dar tanto trabalho — ouviu um fungo. — Estou sempre te dando trabalho, desde de criança...

— Não precisa se desculpar, Sn. Você é assim. Espontânea, gosta de fazer as coisas do seu jeito e é uma menina que odeia ficar parada. Se desculpar é como se você estivesse pedindo desculpas por ser do jeito que é — o rapaz suspirou. — E eu que escolhi cuidar de você, não foi? Não posso voltar atrás agora.

— Mas eu também deveria cuidar de você. Deveríamos cuidar um do outro, lembra? — você levantou o rosto do moletom dele e sussurrou.

Estavam falando de uma promessa que fizeram quando menores. Os dois eram pré adolescentes, cheios de problemas que essa fase sempre trazem consigo. Corações partidos, hormônios a flor da pele e tristezas em casa. Ali os dois foram perceber que haviam apenas um ao outro para contar, prometeram que seriam inseparáveis e que sempre iriam estar ao lado um do outro, independente da situação.

— Ficando segura já me deixa satisfeito. Eu sempre estive aqui com você para todas às ocasiões, de qualquer maneira. Isso não vai mudar agora e nem nunca, tá?

Você acenou com um sorriso fraco e voltou a abraçá-lo, pois ali nos braços do chinês, era onde você se sentia calma, bem consigo mesma. Era como estar... Em casa. Um lar para se sentir feliz e ter boas lembranças, onde você sempre pode procurar conforto. Um alguém em que você confiaria sua vida. Um alguém que você faria loucuras em conjunto. Sicheng poderia pedir as estrelas e você o daria a lua, pois ele sempre foi seu refúgio para todas as horas.

Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Não é apenas onde você deita sua cabeça
Não é apenas onde você arruma sua cama
Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?
Lar

------------------------------------------------------

Eu fiz esse imagine com carinho, já que amo essa música. Só queria um Winwin pra mim :(

Talvez não poste amanhã, mas só talvez. Se eu não postar vcs já sabem

Imagines [ɴᴄᴛ] Onde histórias criam vida. Descubra agora