ɳσƭɦเɳɠ εℓรε ɱαƭƭε૨ร
Haviam alguns dias que você estava recebendo comentários maldosos e desnecessários sobre seu namoro com Hendery, dizendo que não existe química entre vocês e que você não o merece, por sua aparência e status social. Tentava não ligar, mas claro que te deixava um pouquinho chateada, já que há alguns dias que isso vem acontecendo. E claro que seu namorado iria descobrir isso algum dia.
Você está nos corredores do colégio após o sinal pra saída, tem uma cara tristonha após mais uma dessas indiretas idiotas vindas de uma "amiga". Mas tenta disfarçar quando vê Hendery caminhando em sua direção, com o sorriso largo que sempre te derrete de amor.
— Oi — você sorriu.
— Oi — ele pegou a pasta e o fichário que você carregava, deixando um beijo na sua testa. — Como foi sua prova de química?
— Normal... — respirou fundo.
— Isso significa que tirou uma nota ruim...?
— Acho tão bonitinho o jeito que você tem fé em mim — ele riu alto. — É sério! Minhas notas estão sempre acima da média, eu por acaso pareço ser burra? Não responda.
— Eu gosto do jeitinho que você é, amor. Mesmo sendo muito dramática às vezes, viu?
A fala dele era uma resposta que deveria ser fofa e engraçadinha, mas naquele momento você a achou tão significativa e triste. Mal percebeu quando sumiu com o sorriso, olhando para baixo um pouco abalada.
— Ten me chamou para ir na casa dele amanhã, mas eu estava pensando... Será que você não iria querer dormir no meu apartamento esse feriado? — Hendery perguntou ansioso. — Hein, você aceitaria? Sn? — o rapaz franziu as sobrancelhas confuso, te olhando em seguida. — Sn, o que foi?
Você não respondeu de primeira, sabia que sua voz iria tremer e iria acabar chorando. Por isso esperou alguns segundos, se recompondo.
— A-Ah, nada. E sim, eu aceito - levantou o rosto novamente, sorrindo para Hendery. — Seria legal, posso comprar alguns doces e fazer pipoca. Isso! Podemos fazer tipo um cinema, soube que ainda tem muitos filmes-
— Você está mentindo.
Hendery parou de andar, te fazendo parar também. O tom da voz dele foi sério e isso fez com que seu lábio inferior tremesse, estava se esforçando para não desabar no choro. Poderia parecer um motivo bobo, mas aquilo está te afetando já há dias.
— Me conta o que aconteceu. Sabe que se não dizer eu irei descobrir mais tarde do mesmo jeito, e será pior.
Você novamente respirou fundo. É, seu namorado te conhece o suficiente para saber quando está ou não sendo verdadeira.
— Olha, não é nada importante. Só tem algumas meninas... Elas ficam dizendo umas coisas idiotas pra mim e eu sou mais idiota ainda de ligar. Tá tudo bem, sério.
— Elas estão te perturbando? Com o quê? — Hendery insistiu.
— É sobre... É sobre nós dois. Ficam dizendo que eu sou uma bolsista pobre que está com você apenas por interesse, e que não sabem o que você viu em mim. Ah, também disseram que você é bonito demais para uma garota como eu — você chutou o chão, comprimindo os lábios em um traço reto. — Na verdade, eu até concordo com algumas coisas...
— Eu não concordo — naquele momento Hendery já tinha os braços cruzados e uma expressão meio irritada no rosto. — Essas garotas não têm mais o que fazer da vida? Que idiotice.
— Não fique bravo. Elas não merecem nem que você se estresse. Eu já disse, tá tudo bem.
Podia se ver em seu rosto, não estava tudo bem. Ainda estava chateada, mas faria qualquer coisa para ver o sorriso de Hendery novamente. No entanto o rapaz percebeu isso, e logo suspirou, se pondo a dizer:
— Sn, qual é a coisa mais importante em um relacionamento?
— O amor que cada indivíduo sente um pelo outro...?
— Exatamente — ele te olhou bem nos olhos, se inclinando um pouco para te encarar. — O que importa é o que eu sinto e o que você sente. Não o que elas pensam! Se eu te amo e você me ama, nada mais importa. Certo?
— ... Você me ama?
— Óbvio, Sn — ele revirou os olhos sorrindo, te fazendo támbem sorrir, esquecendo tudo por um momento. — Por que acha que me importo tanto com o que você sente?
A jovem riu sem graça, estendo os braços e ganhando um abraço forte do mais alto.
— Está melhor? — ele lhe perguntou quando se separaram, continuando a andar pra o portão de saída da escola.
— Uhum.
— Que isso te faça lembrar. Sempre me conte quando estiver triste ou se sentindo mal. Talvez possa não conseguir te ajudar, mas estarei aqui do seu lado — se inclinou para deixar um selar na sua bochecha. — E é você quem se deve achar suficiente, não elas, novamente. Está bem? Eu te amo.
------------------------------------------------------
Eu amo muito o Hendery. É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ɴᴄᴛ]
FanficVenha se iludir com imagines curtos (e às vezes longos) do NCT! Boyfriend's materiais também feitos com todo o carinho S2 NCT Dream ✔️ NCT 127 ✔️ NCT U ✔️ WayV ✔️