🖤YangYang🖤

1.6K 105 68
                                    

αηησyıηg

— Garoto — você resmungava, amuada no canto do sofá. — Na moral, vai se ferrar.

Estava jogando em seu celular, quietinha na sua. Quando YangYang entrou na sala e começou a testar sua paciência, te irritando infantilmente até que você ficasse desse jeito, mal humorada.

— Eu só tava querendo jogar meu joguinho, poxa.

— É da minha natureza irritar as pessoas que eu amo, Sn — o danado apenas ria, se arrastando até você no sofá.

— Então eu quero terminar — brincou.

— Tu não é nem doida.

— Posso não terminar, mas vem testar minha paciência de novo pra ver se eu não te dou uns tapas.

Você voltou a atenção pro celular. Ele ficou quieto por um momento, então logo resmungou:

— O que esse celular tem que eu não tenho?

— Botão de volume.

— NOSSA.

— Eu tô brincando — você riu e tentou segurar o queixo dele, falhando.

— Não, deixa você. Vou sair, dai tu pode ficar sozinha com teu celular, tá ok?

— Yang — você riu mais ainda, sabendo quanto o namorado era dramático. — Para com isso amor, volta aqui.

— Agora é "amor", né?

— Prefere "coisinha irritante"? — observou ele cruzar os braços, fazendo uma expressão amuada, mas fofa. — Owwnt. Ok, se você não me irritar mais eu deixo o celular de lado.

— Só se você me der um beijo.

— Fechado.

Ele voltou ao seu lado no sofá, você se inclinou e pressionou os lábios nos dele. Mas foi tão rápido que logo ele já estava te encarando, abismado.

— Sn?!

— Oi? — sorriu confusa.

— Minha princesa, você sabe que eu te pedi um beijo, não um selinho, né?

— É tudo a mesma coisa!

— Claro que não!

— YangYang, caralho-

— Ok, ok. Não precisa ficar brava... Mas que saco também hein, o que custa me dar um beijo?!

Você suspirou, olhando para ele em silêncio por alguns segundos. Era difícil lidar com o garoto. Ele precisava de atenção e você não havia paciência, além de serem jovens. Mas se amavam muito, então não deixavam o relacionamento acabar por nenhuma briga ou discussão bobinha.

Estava prestes a responder, quando viu Yang fazer uma careta meio tristonha.

— Que foi? — perguntou, desistindo de continuar brava.

— Desculpa por ser tão irritante — agarrou sua mão e entrelaçou seus dedos. — Mas você sabe que eu te amo, não sabe?

— É, eu sei. E não precisa pedir desculpas por ser assim. Se a gente ainda tá namorando, então quer dizer que você aguentou meu mal humor até agora, e por isso também tenho que aguentar seu jeito — sorriu. — Vem, vou deixar o celular de lado e te dar atenção.

Era estranho pensar que apenas há alguns minutos atrás você estava com vontade de asfixiá-lo, e no momento seguinte já estava querendo lhe dar muitos abraços e carinhos. Esse era o efeito de Yang em você, e era estranho, mas não ruim.

O rapaz te abraçou e sorriu, logo pondo um filme na televisão. Em seguida começaram a simplesmente apreciar a presença um do outro. Mal perceberam quando Ten entrou pela porta com um sorriso, mas logo o desfazendo quando os viu.

— Poxa, vocês me fazem lembrar que eu sou solteiro.

— Devia arrumar logo uma namorada, então — seu namorado alfinetou.

Você riu vendo o tailandês revirar os olhos.

— Ai, tchau pra vocês dois.

— Tchau! — você e YangYang acenaram sorrindo enquanto Ten saia da sala, com birra.

É, vocês tinham todas suas diferenças, mas combinavam no final de tudo.

------------------------------------------------------

Adivinha quem já tá indo pra escola e com vontade de cometer vários assassinatos, inclusive o meu? 😘✌️

Ai gente desculpa pela qualidade do imagine, eu tô achando horrível tudo o que eu escrevo :')

Imagines [ɴᴄᴛ] Onde histórias criam vida. Descubra agora