∂αɱɳ ƭɦเร ρɱร
Estava no sofá, emburrada enquanto mexia em coisas aleatórias do celular. Foi quando Taeyong entrou pela porta do apartamento, parecia feliz e isso te irritou.
— Oi amor da minha vida todinha! — ele foi em sua direção, se jogando em cima de você e te abraçando pela cintura. Mas você revirou os olhos, o empurrando pro chão. — Eita, o que eu fiz agora?
— Nasceu.
— Amas-
— Taeyong, agora não — a menina resmungou, se virando no sofá e ficando de costas para ele.
O rapaz suspirou meio decepcionado, se levantando do chão e se preparando para sair da sala. Mas foi parado por você:
— Poxa, já vai sair?! Quase não fica em casa, o que custa ficar um tempinho com a sua namorada?
Taeyong a olhou confuso, nunca iria se acostumar com a bipolaridade das mulheres. Pois bem, ele foi até você, se sentando nos seus pés.
— Sn, eu não te entendo.
— Nem eu me entendo — a menina fez um bico, os hormônios descontrolados afetando seu humor. — Me perdoa, eu tô cansada e de tpm. Mas eu quero você aqui, tudo bem? Nunca dispensaria um tempo nosso juntos, ainda mais com você tendo que trabalhar tanto na SM esses dias.
O rapaz sorriu, feliz pela sua declaração. A verdade é que ele fica besta com qualquer coisa que você fale. Afinal Taeyong é um bobo apaixonado.
------------------------------------------------------
Mano, acho q quebrei o ombro enquanto dormia. Tá doendo pra crlh, AAAAJWHSB
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ɴᴄᴛ]
FanficVenha se iludir com imagines curtos (e às vezes longos) do NCT! Boyfriend's materiais também feitos com todo o carinho S2 NCT Dream ✔️ NCT 127 ✔️ NCT U ✔️ WayV ✔️