ƭωσ ƒαเℓε∂
Você e Jisung estão no quarto dele, estudando para uma prova importante do trimestre. Ele está no chão, com o caderno no colo e o rosto apoiado nos punhos. Já você está jogada na cama, tentando se concentrar no livro de biologia de quase trezentas páginas, e falhando.
Acabou por bufar, jogando o registro pesado para longe e se preparando para resgatar os fones.
Jisung ergueu o olhar do caderno.
— O que tá fazendo?
— Estou renunciando meu cargo como estudante.
— Desculpa, isso é impossível, a não ser que queira se tornar uma fracassada...
— Bom... — fingiu pensar, colocando a mão no queixo.
— Sn, pega seu livro e senta aqui do meu lado — o jovenzinho fez sua melhor cara de pidão. — Por favor.
Você o encarou por um momento, finalmente suspirando e fazendo o que lhe foi pedido. Jisung sorriu satisfeito quando se sentou ao seu lado no chão.
— Vai me ajudar a entender o conteúdo?
— Não, porque na verdade eu também não entendi nada — fez um bico.
— Ótimo, vamos ser dois fracassados! Mas é aquele ditado, melhor juntos do que separados, né?
— Acho que sim...
— Tá, então, já que não vamos aprender nada, bora se beijar?
Ele abriu a boca pra procastinar.
— Sn, sua mãe me confiou você pra eu te ajudar a estudar e- vamo.
------------------------------------------------------Jisung nera um bb??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ɴᴄᴛ]
FanficVenha se iludir com imagines curtos (e às vezes longos) do NCT! Boyfriend's materiais também feitos com todo o carinho S2 NCT Dream ✔️ NCT 127 ✔️ NCT U ✔️ WayV ✔️