ąʠണ¡я¡๓φ ℓഠvε
— Jaehyun?
— Sim?
— Por que tá me encarando assim? — perguntou risonha ao perceber que o rapaz a olhava fixamente já haviam dois minutos.
— Eu não estou te encarando — sorriu se aproximando. — Estou te admirando. É diferente.
— Não é tão diferente quando se está a quase três minutos admirando alguém.
— Você não gosta?
— Não é isso — não conseguiu segurar uma risada meio nervosa. — Eu acho engraçado, porque me deixa envergonhada.
— Então vou te encarar mais vezes, você fica fofa desse jeito — ali ele já estava do seu lado, admirando-a de perto e com carinho. — Depois manda eu não me apaixonar...
Você sorriu, apoiando os braços no colo e fazendo a mesma coisa que ele, o encarando.
— Sabe que não tem nenhuma chance, sabe?
— Eu não ligo — disse ainda com o sorriso firme nos lábios, te fazendo rir. — Sabe que consigo ser teimoso quando me esforço. Contanto que você esteja sorrindo, tentarei até ser nomeado de maratonista.
— Maratonista? Pois vai estar correndo atrás de mim... ? — adivinhou não com tanta rapidez, tirando um riso fofo dele.
— Olha, além de linda ainda é inteligente. É mesmo o amor da minha vida!
Pela primeira vez na conversa, você parou de sorrir. Tentava agir normalmente na presença de Jaehyun, mas ficava chateada consigo mesma por não conseguir retribuir os sentimentos do amigo.
— Jae, você sabe que eu acabei de sair de um relacionamento conturbado-
— Não precisa se explicar, Sn. Já disse, contanto que eu esteja te fazendo sorrir, não me importo de estar sendo um trouxa — ele deu de ombros. — Não irei desistir e falo isso com tranquilidade. Por agora, vamos apenas deixar as coisas correrem normalmente. Está bem?
— Certo — sorriu.
Se sentia tranquila e com uma sensação nova dentro do peito. Com certeza não está se apaixonando por ele na mesma hora, porém podemos indicar esse quentinho no coração, um começo.
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines [ɴᴄᴛ]
FanficVenha se iludir com imagines curtos (e às vezes longos) do NCT! Boyfriend's materiais também feitos com todo o carinho S2 NCT Dream ✔️ NCT 127 ✔️ NCT U ✔️ WayV ✔️