💞Dejun💞

1.5K 82 9
                                    

ƭ૨เαℓ ∂αყ

— Tá me zoando? — você quase gritou, segurando nos braços do amigo. — Xiaojun, seu irresponsável!

— A culpa é sua, eu disse pra você me ajudar a estudar — o garoto deu de ombros, em resposta você fincou as unhas nos braços dele. — Ai ai! Tá, me desculpa!

A menina soltou os braços do garoto, logo o dito começou a resmungar enquanto massageava a pele arranhada.

— Agressiva.

— Imbecil — retrucou revirando os olhos. — E agora? Se bombar nessa prova também, você vai reprovar na matéria.

— Calma, Sn. Por que acha que vou bombar? Você tem muita pouca fé em mim, isso sim.

Vocês estão andando pelos corredores da escola, em direção da sala de matemática. Irão fazer a avaliação de recuperação do trimestre, e Xiaojun precisa dessa nota. Mas não entendeu nada do conteúdo.

— Eu tenho pouca fé em você? Garoto, você mal pegou em um livro!

— Aish, mas também não precisa ficar me lembrando! Eu já tô nervoso o suficiente.

— Não parece...

Na verdade, sim, ele está nervoso. Pois a futura carreira dele está em jogo e se reprovar, não poderá praticar as aulas que quer. Ter um pai muito rígido não ajuda nessas situações.

Você acabou por suspirar.

— Poderia ter pelo menos se esforçado, não poderia?

— Eu estava ocupado com os meninos...

— Mas poderia ter tirado um tempinho e pelo menos foliado o caderno!

— Não grita comigo — ele pediu, a olhando com uma carinha que só o mesmo consegue fazer.

— Olha — suspirou novamente. — Tenta dar seu melhor, mas sei que isso não vai funcionar. Então o que resta é rezar.

— Boa ideia, Sn.

Vocês chegaram até a sala, observando de primeiro que estava um clima tenso ali, a maioria dos alunos quietos enquanto o professor dividia algumas folhas, que provavelmente eram as avaliações.

— Nossa — Xiaojun te olhou. — Agora eu tô ainda mais nervoso.

— Relaxa. Ficar preocupado não vai adiantar em nada. Embora você tenha sido um idiota em não estudar...

— Sn.

— Parei.

Vocês sentaram lado a lado como em todas as aulas. Mas o professor acabou mudando todos de lugar, o que foi ainda mais estressante para o chinês. Ele sentia que sua presença poderia aliviar o nervosismo dele, pelo menos um pouco. Agora perdeu isso.

— Começarei a distribuir as avaliações. A partir de agora, é silêncio. Se eu pegar alguém olhando para trás ou para os lados, terá a prova zerada.

A cada passo do Sr. Park pela sala, era uma lamentação do pobre rapaz. Qual logo pegou a prova, recebendo um sorriso cínico do professor.

— É isso. Boa sorte turma, espero que tenham uma ótima experiência — o homem novamente sorriu, um sorriso que te fez se perguntar se ele havia mesmo sentimentos ou alguma empatia.

Você virou a prova pra cima e viu, sim, estava realmente difícil. Mas já estava passada na matéria dele, poderia abusar um pouquinho disso.

Esperou o homem desviar o olhar da turma, para olhar para trás. Um olhar de soslaio e bem ágil. Lá estava Xiaojun, sofrendo e se martirizando por todas as escolhas de sua vida.

 Lá estava Xiaojun, sofrendo e se martirizando por todas as escolhas de sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------

Genteeee, não postei ontem pq acordei com o tampão do dedo doendo. "Q motivo besta", tá eu sei. Não chegava a DOER, mas era uma dorzinha chatinha sabe? Então resolvi não escrever muito ontem.

Hoje ele tá bem e consegui terminar o imagine do Dejun :)

Imagines [ɴᴄᴛ] Onde histórias criam vida. Descubra agora