ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖
Um dia tranquilo, ainda sim, bom. Sua cama se encontrava desordenada. Ele não iria arrumar, não agora, nem nunca.
O garoto procurou desesperadamente por seus grandes óculos e os achou 10 minutos depois que havia começado a os procurar.
Até então, bem humorado, e preparado para encontrar durante o dia, o motivo da felicidade do dia seguinte.
Ele pegou uma camisa qualquer e dirigiu-se até o andar debaixo.
Sua decrépita e pequena bicicleta o esperava como sempre. Seus joelhos dispunham de machucados pela quantidade de vezes que ele os batia contra a bicicleta. E não era de se esperar que essa bicicleta ainda estivesse de pé.
Ele pedalava e sentia a brisa bater em contraposição a sua face. Sua camisa se mexia e seu cabelo era uma desalinho agora.
Algo lhes chamou atenção, e não eram muitas coisas que o deixavam interessado. Ele fitou distante, alguns garotos e garotas numa praça. Gritavam demasiadamente, e uma gritaria daquela o deixava confuso.
Ele viu Beverly. Ele havia falado com ela duas ou três vezes na vida, mas ele achava ela linda. Ele amava os cabelos de fogo que ela tinha. Ela era destemida, muito mais que ele, e era isso que ele mais apreciava sobre ela.
Ele passou pedalando devagar e atento, e percebeu que o que acontecia era um batalha de bolinhas de gude. Ele não conseguiu enxergar quem estava no meio daquela grande roda de pessoas. Então seguiu o seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Service - Reddie
Fiksi PenggemarOnde Richie se mete encrenca por causa de alguém, mas não imaginava que esse alguém seria Eddie