ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖Caminhava só com a cabeça e corpo, porque a mente estava em outro lugar. O que acabara de acontecer indubitavelmente foi assustador. Aquela ideia o assombrava, ele preferia ser assombrado por um fantasma do que aquilo, aquilo era demais para que ele pudesse digerir de uma só vez.
Enquanto caminhava ele pode ver um garoto empurrando sua bicicleta chorando do outro lado da via, e uma pequena dúvida se instalou em sua cabeça. Porque?. Ele rapidamente correu até lá. Não foi muito tempo até que percebesse do que se tratava. Ele apostava que foi uma quebra de braço irada que o garoto havia participado.
-Cara isso tá feio.-Richie disse no exato momento que se aproximou do menino.
-Poxa vida, não tinha notado, obrigado.-Ele disse tentando engolir o choro e parecer irônico.
-Eu posso consertar isso pra você, uma vez eu vi um cara fazer isso no filme. Aquilo foi foda-Ele disse olhando pro lado, e por alguns segundos ele parou de acompanhar Eddie.-Sério cara, eu posso fazer isso por você, mas vou te cobrar, eu quero um saco de batatinhas e um refri, um preço bastante camarada huh??
-Merda, não toca em mim.
-Você sempre fala tão pouco?-Richie disse percebendo a falta de paciência do garoto.
-E você sempre fala TANTO?-Eddie disse numa parada brusca que ele deu.
-Você não consegue andar na bicicleta com uma mão só?Você chegaria muito mais rápido no hospital.
Eddie continuou em silêncio.
-Puta merda, você não sabe.-Ele gargalhou e colocou sua mão pesadamente no ombro de Eddie.
-CARA, não TOCA em mim.-Eddie disse mais uma vez de forma exagerada.
-Eu posso te levar, sabe?
Vamos lá, é só você me dar sua bicicleta e sentar atrás, aí você se segura porque eu sou um foguete mi amor. Você pode até me comparar a alguma dessas máquinas famosas.-Ele disse se gabando enquanto empurrava seus grandes óculos da ponta do nariz ao topo.-Se eu fizesse isso você calaria a merda da boca?
-Não, mas olha pelo bom lado, você vai ter o prazer de andar comigo e eu sou Richie fodão Tozier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Service - Reddie
FanfictionOnde Richie se mete encrenca por causa de alguém, mas não imaginava que esse alguém seria Eddie