Eddie and Leprosy

696 84 21
                                    

  𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖

Eddie olhou como como suas roupas estavam. Elas pareciam não higiênicas e aquilo estava o deixando louco e transtornado. Sua mãe iria certamente surtar e colocar a culpa em quem parecesse responsável para ela.

  O polícia se ofereceu para ir com ele até em casa, mas ele repeliu educadamente e saiu. Seu braço doía além da medida é aquilo seriamente estava o incomodando.

Antes que fosse para casa, passou na farmácia antes de ser destratado pela mãe e comprou algo para tentar se limpar.

No meio do caminho ele viu um anúncio da Pepsi. Ele era cheio de desejo de tomar uma, mas sua mãe nunca o deixaria beber. Ele queria poder fazer muitas coisas que sua mãe não permitia.

Ele passou todo o caminho preparando a melhor cara para mostrar para sua breve furiosa mãe. Pretendia dizer que caiu.Tudo menos dizer que foi Henry, não iria acontecer nada com ele, o pai dele é policial, e Henry puxaria mil vezes mais o pé dele.

Eddie chegou na porta de casa, respirou fundo e tomou a iniciativa de abrir a porta, ele passou andando ligeiro, mas a sua mãe soltou um "Eddie ursinho, venha cá querido". Eddie não sabia que cara fazer para as expressões de Sônia. Ela surtou, do jeito que ele previu.

-O QUE ACONTECEU MEU AMOR, O QUE FIZERAM COM O MEU BEBÊ???-Sônia estava sendo histérica, como sempre. Eddie segurou nas mãos dela, para tentar acalma-lá e explicou o que supostamente aconteceu, ele não contou uma verdade, mas ele conseguiu amansar sua mãe.

-Eu só preciso de um banho-Ele tentava parecer pacífico, mas uma obstinação acontecia em sua cabeça. Ele estava sujo e cheio de vermes, e o que mais deixaria ele assim?

The Service - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora