ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖
-Richie querido, podemos conversar?-Essa foi a primeira coisa que ele ouviu quando acabara de chegar em casa.
-Tanto faz-Ele disse tentando parecer dar de ombros, mas dentro de si ele sabia que uma discussão destruidora estava por vir.
-Não temos muita coisa do que falar agora, até porque não é algo certo, mas eu e seu pai decidimos nos separar.
-Separar?-Ele disse pensativo enquanto olhava pros próprios pés.
-Sim querido, divórcio. Você quer falar alguma coisa?
-Não, eu to legal.-Era óbvio que nada estava bem. Ele não teve uma reação exagerada, não que alguém pudesse ver. Aquele não era o Richie, não o Richie usual. Ele estava devastado. Completamente raso.
Não era o que ele queria. Ele nunca gostou da família, mas não era isso que ele queria. Ter que viver com apenas um dos dois não era um boa ideia aos olhos dele.
Seu pai, descontava os erros da vida no que ele achava que eram seus outros erros. E sua mãe, que tinha o orgulho de detonar o menino com suas palavras insensíveis. O quão indisciplinado ele era, o quão desobediente e mal educado, mas uma coisa que eles nunca pararam pra pensar é que eles foram um erro e que fizeram um erro. E assim tiveram uma família errada. Que estavam prestes a desabar, e ele não conseguia respirar com tanta poeira, tanta informação, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Ele estava prestes a desabar junto. E ele não queria estar lá pra ver isso.Ele só saiu de lá, e caminhou...caminhou até que não pudesse mais, mas mesmo assim tinha que continuar a caminhar, porque se parasse ele ia desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Service - Reddie
FanfictionOnde Richie se mete encrenca por causa de alguém, mas não imaginava que esse alguém seria Eddie