ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖
Um milhão de coisas se passavam na cabeça do garoto. Ele conseguia perfeitamente ver o seu pai lhes assistindo com um olhar furioso. Conseguir já ver seus óculos estilhaçados pelo murro que ele certamente ia dar, ou talvez fosse exagero do próprio.
Richie podia ser um menino da encrenca, mas o seu pai mantinha-o na linha, e imaginar a decepção e o frustração do pai, o fazia embrulhar o estômago de ansiedade. Ele já sabia o que estava por vir no átimo que entrou naquele carro. Ele estava fodido.
Todo o caminho foi um total silêncio, o policial não falou nada, nem ele. Mas assim que chegaram à delegacia ele perguntou o número do pai para que o pudesse buscar e resolver o problema.
Ele queria desmaiar, assim não teria que afrontar o que estava por vir, mas mesmo assim deu o número.
Seu pai desceu do carro. Uma cara séria, uma olhar que não expressava nada, apenas um completo vazio, não dava pra saber o que ele sentia no momento. Isso apavorou ainda mais Richie, ele temia esse olhar. Aquele olhar demonstrava que haviam problemas maiores do que Richie, e o que era um problema maior pro pai do que Richie?
O policial deu sua palavra, ele só bracejava a cabeça. Richie os olhava recuado numa parede, e finalmente puderam ir embora. No carro, não se ouvia uma palavra no ar, apenas aquele espaço que parecia ter sido colocado em câmera lenta pelo pai do menino. Um instante perpétuo. Que afligia Richie de uma maneira inimaginável.
-Vamos, grite comigo, eu não aguento mais-Richie disse enquanto sua cabeça era apoiada na janela pelo próprio.
O pai do garoto continuou em um absoluto quietismo. Por fim, ele desistiu, ele sabia que quando chegassem em casa iriam facejar algo maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Service - Reddie
FanficOnde Richie se mete encrenca por causa de alguém, mas não imaginava que esse alguém seria Eddie