𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖O sentimento de culpa, pra valer, pegou Eddie. Se sentia assim desde seu último encontro com Richie. O garoto havia o ajudado desde o início, ou sempre estivera com disposição pra ajudá-lo, e a única coisa que ele conseguiu pensar foi o própria rabo. Tenho vergonha do que se tornou Eddie. Sua cabeça o dizia de forma inconsciente, desde o primeiro momento.
Apesar dele ter quebrado a cara, ele se deu o luxo de fazer coisas que nunca havia feito. Andar com estranhos, experimentar coisas que nunca deveria, se banhar em lixo...ora, esse não estava nos planos, mas nem quebrar o braço, então ele tinha um ponto.
Todas aquelas coisas, de repente, tinham um valor, e isso era bom, não?
A resposta, quase que certa, era um sim, tinham um valor. Se lembrar do gosto da pepsi descendo a garganta, mesmo que quase quente, era bom. A dor de ter quebrado o braço o fez sentir real, mesmo que parecesse insuportável, ainda sim era bom. Eddie havia feito o mesmo quando criança. Pulou do sofá, em cima do braço. "Crack", e o quebrou, de forma estranha ele sentiu falta da adrenalina durante esses anos, mas agora ele a tinha retomado. Passar a tarde fora, com uma pessoa, que tinha intenções puras com ele, e que genuinamente era bondosa era bom.
Será que foi certo? Será que foi certo ter deixado Richie tomar conta de erros que ele não havia cometido? A reposta é não. Isso não era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Service - Reddie
FanfictionOnde Richie se mete encrenca por causa de alguém, mas não imaginava que esse alguém seria Eddie