Mad

323 48 1
                                    


ℝ𝕚𝕔𝕙𝕚𝕖

Dormir desse jeito causava em Richie, olheiras que se assimilam de forma invulgar a um soco dado em cada um dos olhos. Uma postura completamente errada, ele por vezes sentia dores na lombar, e resmungava pelo resto do dia devido às dores.

Saber que iria pegar trabalho pesado de forma injusta não entrava na cabeça dele, mas é o que lhes restava era aceitar de qualquer forma.

O silêncio que permanecia em casa, e na rua...
Aquilo o dava arrepios, chegou a pensar que o haviam deixado pra trás. Ele desceu, mas não chamou por ninguém, apenas foi a garagem buscar as coisas conforme seu pai havia o dito na noite anterior.

Com um de suas mãos em repouso no bolso, a outra carregava uma sacola e uma vassoura de forma desajeitada. Equilibrava-se de maneira falha no meio-fio.

Era quase que uma humilhação ter que limpar a justa praça onde só haviam jovem se divertindo, aproveitando o que ele não estava nem perto de conseguir.

   Aquela era a praça que dois dias atrás ele tinha avistado um grande multidão aglomerada. Dessa vez foi diferente. Lá não havia a garota que tanto os chamava atenção, nem ninguém, estava vazia, completamente vazia.

   Ele começou, de fato, e sem vontade, a limpar os cantos, sempre com uma cara feia, e insatisfação tomando conta. Sabia que levaria sua manhã para tudo aquilo, mas mesmo assim, cumpriu hoje, sua tarefa.

The Service - ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora