𝔼𝕕𝕕𝕚𝕖1, 2, 3.
Ele contava consigo pra tentar livrar a cabeça do que certamente aconteceria em poucos minutos.-Tá, mas o que você vai fazer mesmo?
-Tenho uma conversa com o meu pai.
-Tem ideia do que seja?
-Tenho, estou fodido por algo que nem fiz, mas quem acredita em mim? Ninguém acredita em mim. Nem o meu pai.
-Eu acredito.
-Estou encrencado porque eu supostamente tranquei um menino num latão de lixo. Que belezinha.
-Espera. O que???-a expressão de Eddie era um tanto confusa. Foi você?
-Eu o que?
-O menino que tentou me ajudar, você é o menino que tentou me ajudar, poxa vida.
-O mundo é um ovo puta merda.-Richie disse com um sorriso notável no rosto.
-Você pode me ajudar, é só ir na polícia e contar!-Richie parou a bicicleta de forma brutal.
-Owch, você tá louco?
Richie já dava a volta pra ir na polícia. Eddie tentava dizer a si, que o incômodo que sentia na barriga era a mal indigestão por causa da Pepsi. Ele procurou por algo que o ajudasse na pochete de medicações.
-Não, não, não, eu não posso.
-Mas porque não??
-Isso significa que mamãe teria que aparecer na delegacia, pra confirmar. Eu não posso.
-Ah, tá bom.-Não era negável que Richie teria desanimado, e talvez estivesse ficado até um pouco triste.
Era a oportunidade do garoto a frente dele de se livrar de mais encrenca, mas ali, Eddie pensou em si. Ele pensou no esporro que teria que levar por estar mentindo pra mãe sobre algo de grau tão sério. Mas ele não queria mesmo Henry Bowers o infernizasse pelo resto da escola. Eddie sabia do que Henry era capaz.
Certa vez, Eddie viu Henry quebrando um dos dedos de um garoto atrás da escola. Ele se recorda de ouvir Henry gritando. "Isso foi por não ter me dado a merda da resposta seu bichinha". Ele também se lembra do garoto pedindo desesperadamente que ele parasse. Ele não parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Service - Reddie
FanfikceOnde Richie se mete encrenca por causa de alguém, mas não imaginava que esse alguém seria Eddie