086

2.1K 129 69
                                    

Any Gabrielly

Desliguei meu celular impaciente e a garota platinada olhou para meu rosto com sua expressão debochada. Me levantei e peguei minha mochila, coloquei o celular no bolso e disse:

— Josh pode esperar, não vou ficar aqui só hoje. — Falei.

Sina continuou sentada e a cara de Raíssa mudou para uma preocupada.

— Estou indo embora. — Aceno para eles me despedindo — Qualquer coisa me chamem, estarei voltando para casa de Noah... Já sabem o caminho. — Falei me virando e escutei Krystian e Raíssa gritarem para alguém se acalmar.

Quando olhei para trás Sina estava com os olhos marejados e vermelha. Ela transferiu um tapa em minha cara e pra falar a verdade, não doeu... O que mais me doeu foi pelo motivo.

— Você gosta do Noah não é? Então vai, vai quebrar o coração dele Any... — Sina fungou o nariz e minha respiração a cada segundo acelerava — É isso o que você faz, sempre pensa em você em vez de pensar nos outros. Estou farta disso!

As pessoas estavam quietas, não entendiam o que a gente falava. Mas prestava atenção nos mínimos detalhes.

— Eu vou! Porque Noah é meu amigo, ele é meu confidente e meu abrigo. — Falo. Apesar de dizer, eu ainda me sentia muda.

Minha visão estava embaçada pelo choro, era uma dor no meu peito que eu não desejava pra ninguém. Essa era a dor de brigar com sua melhor amiga. Limpei meu rosto, mas as lágrimas ainda ousava cair ferozmente como se fosse encher um mar.

Meu peito se chocou com algo e eu só me vi no chão, impossibilitada de levantar e seguir meu caminho. Era uma garota, ela chamou a atenção do garoto que estava ao seu lado. Eu não queria escutar ninguém, apenas voltar para casa de Noah e abraçar ele era o meu objetivo.

— Any... — Escuto uma voz familiar.

Sai de transe e olhei para a pessoa que me chamara. O psicológico parou de doer se isso for possível, a dor havia se tornado física. Olhei para cima e Joalin estava com o olhar preocupado, olhei para o lado e vi ele...

Josh Beauchamp!

[...]

— Eu preciso ver Noah... Eu preciso! — Falei pela milésima vez, Noah não morreu pra mim fazer esse drama todo. Mas eu precisava dele já que tinha brigado com Sina e só ele sabia me acalmar me dando um abraço e acariciando meus cabelos.

— Sina é a platinada? — A garota coreana, que cujo nome é Heyoon, falou entrando no quartinho. — Ela tem cara de não falar essas coisas por bobeira, deve ter algo acontecendo entre vocês duas e vocês não percebeu...

— Ela disse que gostava de Noah. Mas eu lembro que isso era passado e Noah e eu sempre nos pegamos desde quando tínhamos catorze anos, nós fizemos tipo um trato para só se pegar.

— Querida, tratos não dão certo... Falo isso por experiência própria. — Heyoon olhou para Josh — Mas olha só, somos maduros demais pra ser amigos.

— Noah e eu somos assim também, só que eu não sabia que ele estava tendo sentimentos por mim. — Falei olhando pro chão.

— Sina só está estressada, ela disse isso no grupo e pediu desculpas. Any, isso é normal! Mas pode ser que ela tenha sentimentos pelo Noah ainda. — Joalin me olhou e deu de ombros — Vocês duas precisam conversar e você precisa de um lugar bom pra transar.

Josh engoliu em seco e me olhou.

— Será que um abraço meu resolve esse problema? — Ele perguntou e Joalin fez cara de nojo.

— Ela quer o namorado dela idiota.

— Mas eles nem namoram... — Ele disse e riu fraco olhando pra mim. — Não sabia que iria participar da aula.

— Surpresa! — Falo mexendo as mãos tentando parecer apresentável. — Não sei se estou pronta para um relacionamento, minha amiga pode ter sentimentos por ele, mas eu sei que ela não faria nada de ruim para que nosso relacionamento vá por água abaixo. Sina não é surtada! (Lembrei da itsdeinert surtando no RPG)

— Depois vocês três precisam conversar. — O loiro disse. — Agora cadê meu ABRAÇO? — Ele estendeu a mão.

— Babaca. — Me levanto e vou até ele, parecia que eu ia voar de tão leve que eu estava.

Abracei-o fortemente, suas mãos puxaram minha cintura para si. Senti uma coisa entre a gente se é que me entendem...

Não ri Any... Não ri!

— Por que está rindo igual monga? — Joalin franziu o cenho.

— Nada, eu fico rindo de nervoso em momentos sérios. Eu ri no enterro de uma tia minha porque minha mãe estava chorando loucamente e sabe... — Josh me interrompeu.

— Não continue!

Continuamos abraçados e Heyoon o chamou para entrar na sala.

Joalin me puxou para que pudéssemos ir juntos e Sina me olhou preocupada, eu assenti para ela para que ela soubesse que está tudo bem.

Hora de prestar atenção na aula!

hello mo; now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora