3 Dias para o Natal. — Any Gabrielly.
No dia de ontem não teve nada demais, apenas outra grande briga que eu e Noah tivemos enquanto conversávamos — ou tentava! —, no Whatsapp. Estava um pouco em disposição hoje, já que fiz tudo ontem! Afinal comprar presentes para todo mundo é difícil demais, ainda mais quando não se sabe o que seu ex-melhor amigo iria querer. Pois querendo ou não, Noah fez muito bem para mim esse ano e ele merece um presente. Então decidi que iria comprar uma blusa de frio e um álbum de sua banda favorita "chumpchange".
Estava embalando alguns presentes no quarto de Joalin e vejo a porta abrir tendo a visão de Josh. Nós demos alguns beijinhos por aí e ontem... Bom vocês já sabem.
— Quer ajuda para embalar? — Ele pergunta e me da um selinho — A academia fechou essa semana por conta do feriado. — Se sentou do meu lado.
— Obrigado. — Sorri pro americano. — Não sei se ele vai gostar... — Falo olhando para os produtos dos músicos.
Ele negou e riu.
— Ele vai adorar, você sabe disso... — Mordeu o lábio inferior. — Quando você você voltar pro Brasil, fica com ele. Ele é bastante legal e eu tenho certeza que isso que aqui não anda pra frente! — Ele se refere à nós dois.
Eu nunca pensei nisso... Aliás eu nem pensei em namoro sequer.
— Mas Joshua... — Pensei. — Melhor deixar para lá!
— Deixar o que? — Perguntou.
Talvez sua ilusão, mas tudo bem. Eu não posso gostar dele ainda uma atração ainda vai... Mas ao ponto de namorar?
Eu não estou pronta para namorar com ninguém. Eu sei que preciso sair dessa bolha de ter medo, porém eu não sei se sou o suficiente para alguém me querer. Talvez seja melhor eu ficar solteira e ser a tia dos gatos e a que pergunta pros sobrinhos — no caso que irmã que eu tenho? —.
Considerando vou ser uma velha chata e podre, ninguém vai me aguentar e quem dirá meus filhos de gravidez não planejada? Ainda mais sem os pais... Já pensou? Eu seria uma velha triste, querendo morrer onde meus filhos me colocaram num asilo e não me visitam no Natal.
Credo Any, vai arrumar alguém pra te acompanhar!
— Pelo menos tive alguém pra quem beijar nessa casa... — Ele sorri. — Sou muito sozinho e odiado por todos.
— Dramático, você precisa dar mais atenção ao Jaden! Ele tem quinze anos e precisa de alguém que dê conselhos a ele, só se for diferente né... — Digo.
— Jaden não sabe dar conselhos. E ele se da muito bem com meus amigos! — Fez biquinho.
— Mas e com o seu irmão? —Pergunto e ele me olha pensativo. — Joalin não foi pro Brasil atoa Josh, eu percebi que ela sempre achou que aqui não era o lugar dela... Ninguém apoia vocês além do seu pai, que eu nunca vi direito e sempre quando o vejo ele não troca uma palavra com ninguém. Sua mãe apoiou Joalin, mas ela quer ser apoiada pelo restante de sua família. Jaden deve ter sofrido muito com a ausência dela, porque eles pareciam ser bastante colados. O que você fez quando ela foi embora? Não deve nem ter falado com Jaden...
— Como paramos nesse assunto? — Ele diz com uma sobrancelha arqueada.
— Não sei, mas eu percebi isso. — Digo dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hello mo; now united
FanfictionQuando Any adiciona números do Twitter pela hashtag criada e acaba fazendo amigos novos. [100k de leituras 27/12/2019]