105

2.2K 118 25
                                    

Any Gabrielly

Ele prometeu para mim, ele prometeu que não iria embora nunca. Quem nunca iria me deixar quando eu precisasse e olha só, estou aqui sozinha, mas foi porque eu tomei essa singela decisão de ficar sozinha. De sentir o vazio de ficar desacompanhado com aquela pessoa que você próprio afligiu, pelas suas próprias expressões. Sentei no banco espurco e mandei o adereço de onde me encontrava para Joalin.

Desliguei meu celular e guardei no bolso de minha calça. Eu não determinei em retrucá-lo, pois eu sei que não queria falar comigo... Ou eu poderia só fingir em acreditar nisso, pois Noah é uma pessoa muito tensa com esses tipos de coisa.

Talvez eu não devesse mais ligar para isso, Sina pode ter razão em falar para mim esquecer isso também. Fingir que nada aconteceu nesse tempo onde nós nos agarramos por aí em todo o condomínio, que já sabia de toda nossa enrolação.

Mas está tudo bem, eu acho...

Após longos minutos que pareciam ser uma eternidade, um carro preto parou em minha frente me fazendo dar um sobressalto, a janela se abriu revelando Joalin que parecia estar com algo em mãos.

Abri a porta do Ford me sentando no banco macio e tentei não bater forte a porta do carro.

Assim que a fechei olhei para o lado onde tinha mais uma pessoa, franzi o cenho não sabendo como reagir a frente com a família de Joalin.

— Se explique querida. — Joalin articulou.

— A gente apenas brigou... Eu não sei se estou pronta para um relacionamento. — Confessei. — Eu realmente o amo, mas acho que ele não é a pessoa para que pudéssemos um dia construir algo que realmente vá para frente.

— Ela é a ex do Josh? — A mulher que dirigia o carro questionou me fazendo arregalar os olhos.

— Não! E-eu... Sou amiga dele. — Expliquei.

Joalin deu uma leve gargalhada fazendo o garoto do meu lado rir junto. Senti minhas bochechas aquentarem com a fala da maior, afinal conheci Josh pessoalmente hoje.

— Mamãe! O que falamos antes de sair de casa? Josh vai ficar bravo. — A loira continuou a gargalhar.

— Você acha que eu ligo? Eu sou mãe dele e eu posso zoar ele o quanto quiser. — Sorriu e me olhou pelo retrovisor — Você é linda querida, não chore por garotos. Depois vocês estão aí felizes e é só questão de tempo!

— Não é só isso, parece que eu repeti de ano... Mas vou fazer uma prova para tentar passar! Se acontecer mais alguma coisa já considero esse próximo ano como o pior de todos na minha vida. — Emiti.

— Pensa só, pelo menos não é quase abandonar a escola por causa de dança. — O garoto diz. — Foi assim que Josh fez, mas depois de muito tempo conversando ele finalmente voltou a estudar.

— Wow, eu não sabia! — Falei.

— Você está apaixonada por alguém? — A mulher perguntou.

— Não, quem sabe... Eu na maioria das situações tenho atrações e nada passa mais disso. — Dei de ombros. Joalin me deu uma pequena mochila.

— Aqui está umas roupas sua para passar as noites que você estará aqui. Mas na véspera Natal você já deve voltar, aliás minha mãe adoraria mais uma filha por oito dias. — Ela também deu de ombros.

— O Noah... Ele está bem? — Indaguei.

— Só um pouco abalado com essa história... Ele levou muito a sério esse pedido de namoro e a Raíssa mesmo disse, porque ele chegou nela primeiro para falar que queria lhe pedir em namoro. Ah e Any... Amanhã eles vão vim te ver! — Avisou.

Tudo por causa de um pedido de namoro idiota! Eu nunca deveria ter concordado com isso...

hello mo; now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora