7 Dias para o natal. - Any Gabrielly
Sentada no chão do quarto estava eu, Joalin, Raíssa, Sina e Krystian conversando sobre a vida alheia. Ou melhor a vida alheia de Noah Urrea!
Eles disseram que Noah está ficando com uma garota, mas que não para de gostar de mim de jeito algum. A cada cinco palavras que Raíssa dizia sobre ele, eu dava uma leve risada. Mas eu não sabia se era certo fazer aquilo.
— Pelo visto a Any já se superou... — Sina diz. — Toda hora você dá uma risada!
Olhei para ela e sorri sacana. Joalin revirou os olhos e me olhou com deboche, é claro que eles sabiam! Só queriam saber como foi... Aliás foi mágico, talvez melhor que o do Noah.
— Any cala esses seus pensamentos impuros! — Sai de transe quando Raíssa fala.
— Essa daí, tá no mundo da lua! — Krystian me olhou em tédio. — Quando você vai contar o que aconteceu ontem?
— Nos seus sonhos! — Digo. — Agora preciso me arrumar porque eu e o Josh vamos sair para ir num restaurante bastante legal pelo que ele disse...
Eles se olharam chocados e Sina encarou meu pescoço.
— Não precisa nem dizer mais né... Ok! Mas o Noah está preocupado sabia? Não passou nem vinte e quatro horas que você está na casa da Joalin e já transou com o irmão dela? Any cadê o senso? — Murmurou.
No cu! Pensei. Talvez seja isso mesmo, eu estou tão nervosa e parece que esses dias estão sendo séculos. Eu sei que o mundo não gira em torno de mim, mas por favor Terra só dez horas não irá fazer falta né?
---
vão ser capítulos pequenos contando quantos dias falta para o natal. decidi postar hoje pra avisar que amanhã, vai ter maratona e se não tiver eu passo o endereço da minha casa pra vocês me pegarem na porrada!!!! kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
hello mo; now united
FanfictionQuando Any adiciona números do Twitter pela hashtag criada e acaba fazendo amigos novos. [100k de leituras 27/12/2019]