6 Dias para o Natal. — Any Gabrielly
Já estava acordada quando ouço Joalin me gritar da sala. Combinamos de ir hoje comprar nossas roupas para o Natal
Já devem ser umas oito horas da manhã, não consegui dormir bem hoje. Estava preocupada com o que houve com o Noah, não queira nem saber o que aconteceu... Desde o dia em que ele se declarou para mim, mesmo eu já ter ficado com Josh, meus amigos me disseram que ele não comia direito e aquela garota Isa não o ajudava nem um pouco. Ficou decidido que Joalin e Josh também iria passar o Natal na casa dele, e ainda não conversamos sobre isso e para não ocorrer problemas eles estarão lá.- Já vou - grito do quarto para Joalin - Vou só me vestir e já saímos.
Hoje está meio frio, então vou vestir apenas uma calça e é uma blusa com mangás compridas. Saio do quarto procurando Joalin, que já está terminando sua xícara de café. Faço o mesmo, e coloco um pouco de café pra mim também.
- Não vai comer nada? — Joalin perguntou assim que desci.
- Talvez... Não estou com tanta fome.- Respondo já levantando e indo me trocar.
- E aí... Você tá bem? - ela me pergunta olhando-me de esguelha enquanto coloca nossas xícaras na pia. — Depois do que o Noah postou no Instagram...
- Por que não estaria? - me faço de boba, tentando escapar do assunto.
- Ah, qual é Any! Você sabe do que eu to falando. Vai falar com ele?
- Não sei. Eu estive pensando... É sério! - exclamo quando ela faz uma careta desacreditada. - Eu não sei, talvez eu fale com ele.
- Tudo bem, não vou mais entrar nesse assunto. Está pronta? Já liguei pro krys, ele já está vindo com Sina e a Raissa. Vamos esperar eles lá fora.
— Ok, vamos. — Falei com a garota e pego meu celular que estava em cima da mesa.
[...]
Já estamos com Krys, Sina e Raissa, chegando no shopping, mesmo com todos conversando, achei o clima meio estranho, talvez todos estejam pensando na mesma coisa. Noah e eu! Mas não quero falar sobre isso agora. Talvez só fale disso com o próprio Noah. Tento ao máximo não entrar no assunto quando entramos no shopping. O que ele postou no Instagram ontem a noite me fez pensar...
- Ei! Vamos naquela loja? Tem uns conjuntos legais na vitrine - Falo apontando para alguns manequins - podemos ir combinando que tal?
- Er... pode ser. - Krys responde, tentando fingir que gostou da idéia, dou uma leve risada com a careta do chinês.
Entramos na loja e olhamos várias roupas, não estou muito no clima para escolher alguma, mas Raissa e Sina me mostram algumas peças e acabo escolhendo um vestido vermelho. Krys e Joalin ainda estão escolhendo suas roupas e Sina
e Raissa já estão indo pagar as suas, eu as acompanho para fora da loja.- Any, quer tomar um sorvete com a gente? - Raissa me pergunta, e sei que quer me distrair e também está evitando me fazer perguntas.
- Vamos! Não querem esperar eles? — Pergunto.
- Ah, vamos deixar eles um pouco preocupados com a gente - Sina dá algumas risadinhas - Eles esqueceram de nós o dia todo!
- Tudo bem - me junto às risadas também - Vamos lá!
[...]
Estamos saindo do shopping com os sorvetes nas mãos, e sendo julgadas por quem acha estar frio para tomar sorvete, dois dos nossos telefones tocam. Joalin e Krys!
- ONDE VCS ESTÃO? FORAM EMBORA SEM A GENTE? - Joalin reclama do na chamada do celular.
— VOCÊS ESTÃO COM MEU CARTÃO! SABEM A CONFUSÃO QUE FOI PRA PAGAR AS ROUPAS? - Krys, pelo telefone da Raissa.
- Desculpa. É que vocês estavam muito chatos hoje. - Digo, dando risada com a boca cheia de sorvete. - Venham logo, estamos na saída do shopping.
- É! Ou vamos embora sem vocês também! - Sina diz, dando risada.
— Estamos indo - Os dois respondem juntos nos arrancando risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hello mo; now united
FanficQuando Any adiciona números do Twitter pela hashtag criada e acaba fazendo amigos novos. [100k de leituras 27/12/2019]