090

1.8K 119 10
                                    

Josh Beauchamp, Los Angeles - Califórnia.
16:54 PM

Desliguei meu celular e encarei Any que comia seu sorvete apressadamente. Estávamos sozinhos, apenas eu e ela, na sorveteria onde Shivani trabalhava — Onde conheci a mesma.

— Quero mais! — Ela falou assim que terminou seu sorvete de pistache — Não comi o de morango ainda, mas pelo que comi os outros quatro deve ser muito bom.

— É sim... — Ri fraco e olhei para o chão pensando.

Será que o amigo dela está realmente com ciúmes de mim? Tirando o fato que Any está completamente apaixonada por ele, e aliás, ter ciúmes de mim seria estúpido.

Eu nem a conheço tanto para chegar ao ponto de beijá-la, apenas conhecia ela como se comportava com Nanda e como a Joalin falava.

— Você não me contou a história que você colocou eu como seu personagem, estou curioso... — Voltei a olhar para a garota que me encarava com desdém e falei quando a mesma percebe minha inquietação.

— Não irei contar, isso é sagrado. — Deu de ombros — O que está acontecendo pra você estar tão... Quieto? Não foi esse o Josh que conheci.

— O quê? Não! Estou normal...

— É eu sei que está... — Ela pegou seu celular e começou mexer.

Droga Josh, você não entende que isso está sendo um saco para ela? Pensei. Quando uma garota pegar um celular e começar a mexer num encontro — ok, isso não é um encontro —, é porque ela está nem um pouco interessada.

Olhei para Shivani que tirava foto e mandei um dedo do meio. Any me olhou e franziu o cenho olhando para a direção onde eu mandava o ato.

— Amigos? — Perguntou.

— Sim, er...

Nunca me senti tão nervoso perto de uma garota.

hello mo; now unitedOnde histórias criam vida. Descubra agora