Véspera. — Any Gabrielly
Faltavam apenas poucos horas para o natal e os preparativos estavam a mil, não era fácil fazer uma comemoração natalina brasileira em um país com a cultura totalmente diferente.
Sina deu a idéia de irmos a um SPA para descansarmos e termos um dia das meninas – já que não tivemos tempo de fazer isso aqui nos Estados Unidos.
Já se encontrávamos dentro do carro do uber indo ao local enquanto no rádio tocava Shawn Mendes.
– Eu acho injusto a Sina poder colocar as músicas do Chão umas trezentas vezes e meu Sertanejo não! Isso aí é opressão. – Raissa diz dramática revirando os olhos.
– Injusto é que mesmo sendo o dia das meninas, o Krystian tá aqui! – a platinada rebate levando um dedo do meio do chinês.
– Em dias como hoje, meu nome é Krystiana queridinha! – o garoto mostra língua fazendo todo mundo rir.
Não demorou muito para que chegássemos no SPA, que logo somos recepcionados e levados as devidas salas de massagem que eu tanto esperava. Em cada uma havia 3 camas e assim o grupo foi dividido fazendo eu ficar com a Jo e a "Krystiana".
— Então é natal... – Joalin diz cantando.
— Cala a boca e deixa eu descansar. – Krys a corta.
— Eu sinto falta do Noah versão melhor amigo... — Digo enquanto escuto Krystian resmungar.
— Começou a sofrência Gabrielly? Ontem mesmo tava de rolo com o irmão da Joalin. — Krystian debochou.
Revirei os olhos e escutamos um barulho de gases. Começamos a rir:
— JOALIN CU FROUXO!
A moça que massageava minhas costas, parecia não conseguir segurar a risada.
— Vocês são horríveis. — Escuto Joalin dizer.
[...]
Após horas no SPA, de risadas e relaxamento. Agora estamos no quarto de Joalin nos arrumando para a ceia que vai acontecer na casa de Noah, aliás Joalin vai levar o Joshua e Noah não se importou muito. Afinal ele não está se importando com nada...
— Meu Deus que maquiagem horrível é essa Raíssa? — Sina diz. — Não vou andar com você assim não...
— Nossa? Isso tá um caos... — Josh diz entrando no quarto que tinha roupas em tudo que era canto.
— JOALIN SAI DO BANHEIRO QUE EU PRECISO PENTEAR MEU CABELO! — Krystian berrou.
Sorrio quando vejo a cena, é engraçado pois era assim que eu queria que fosse meu natal... Mas minhas primas não colaboram muito.
— Nada a ver... — Falo com o loiro enquanto calço meus sapatos brancos.
Parabéns Any, vestido vermelho que é para usar com salto e você vai usar com o quê? Sapatos.
— Pode tirar! Você não vai andar comigo assim não. — Krystian falou.
— Achei tendência. — Josh se deitou na cama. Desleixado!
— Tudo que vocês acham feio, fala que não vai andar com a gente... Então anda sozinhos! — Digo brava.
Krystian me olhou e tacou a bota preta de Joalin em meu colo.
— Combina mais com essa, sun.
Sorri para ele que retribuiu. Ele é um anjo!
[...]
Já era 18:47 da tarde, agora estávamos esperando Josh sair com o carro. Joalin brigava com o Krystian por alguma coisa e Sina ensinava Raíssa a falar algumas palavras que ela conhecia em alemão. Que squad mais aleatório!
Josh saiu com o carro e adentramos o mesmo. Sina que estava na frente ligou o rádio e colocou Shawn Mendes novamente.
— AH NÃO DEINERT! SAI DAI AGORA. — Krystian abriu a porta e deu a volta no carro, Josh olhou entediado e me encarou pelo retrovisor mordendo o lábio.
— Me obriga. — Sina falou.
Barraqueiros demais.
— EU VOU NA FRENTE! — Digo enquanto abro a porta e dou minha sacola de presentes pra Krystian segurar e ando para a frente, Sina sai do carro e entra no banco de trás. Krystian faz o mesmo e eu finalmente entro. Pego meu celular e ligo o Bluetooth para colocar as músicas.
Depois de longos trinta minutos que pareciam a eternidade. Finalmente chegamos a casa do Noah! Estava linda, a única coisa que gosto no Natal Americano.
Mas a família de Noah gosta de fazer igual o Brasil, então aqui estamos nós!
Josh estacionou o carro e saímos do veículo e esperei o mesmo desligar. Todos já haviam entrado menos eu e ele, peguei meus presentes no banco de trás e fechamos tudo. Adentramos a casa de Noah e lá estava ele com uma garota, ele me encarou e eu cortei rápidamente o olhar.
Coloquei meus presentes embaixo da árvore de natal e fui ajudar Tia Wendy com algumas coisas na cozinha. Só estávamos eu, ela e algumas tias de Noah.
— Noah está tentando te fazer ciúmes... Ele é um bocó! — Wendy me avisou — Não acredite muito que ele está apaixonado, ele só está triste por você não ser a acompanhante dele ou a namorada que ele nos apresentaria no Natal.
— Está tudo bem... — Sorri para a mulher.
— Hoje você vai voltar a dormir aqui né? — Perguntou e eu assenti.
— Minhas coisas estão no porta-malas do carro, só não trouxe por estar com as sacolas de presente. — Digo dando de ombros.
— Querida você pode dar isso aqui para a vovó? — Tia de Noah perguntou para mim. — Ela está na sala com o restante conversando. Ela ama esses biscoitos da Wendy.
Peguei a espécie de um prato em suas mãos (esqueci o nome haha) e levei até a sala para a vovó Urrea. Eu só a conhecia por fotos, mas Noah dizia o quanto era um amor.
— Senhora Urrea? Aqui está os biscoitinhos que a esposa de seu filho fez... Estão deliciosos! — Digo sorrindo para a idosa e ela me abraça.
— Obrigada querida. — Disse.
Sinto um olhar queimar sobre mim. Olho para trás e Noah me observava atentamente, sorri para o garoto e a menina ao seu lado me chamou:
— Hey, você pode pegar água para mim?
— Tem na cozinha, se quiser é só ir lá pegar. — Sorri e sai andando para onde ficava meu quarto na primeira noite que fiquei aqui.
Entrei meu quarto e fui ao banheiro. Sequei minha axila pra não soar mais de nervosismo do que já estava soando, quando ia voltando para a sala sinto alguém me puxar.
— Noah? — Pergunto. — Ah tinha que ser né... Um babaca como você não dá pra confundir!
— Me desculpa eu fui um tolo em fazer aquela postagem ridícula, eu só queria te pedir desculpas. — Ele diz.
— Desculpas? — Ri. — Tchau, vou ajudar sua mãe... — Ele me puxou para si, eu não hesitei. Adoraria brincar com essa provocação, irritar ele era o meu objetivo essa noite.
— Me desculpa, por favor... — Me soltou. — Eu fui um babaca com você.
— Não vou lhe desculpar, você é um idiota! Não deveria ter postado aquilo no Instagram, aquilo me fez ter mais raiva de você seu cretino egocêntrico.
— Baby, por favor... — Ele correu atrás de mim e me prendeu na parede do corredor fazendo minha respiração sair de linha, ele deu um selinho em mim. — Me desculpa.
Sai andando sem olhar para trás. A briga não foi séria, mas eu quero esquecer essa merda! Peguei uma garrafa de vinho e sai da casa me sentando na escadinha, bebi um pouco da bebida alcoólica e tudo passou em vão.
O que eu me lembro era apenas nós cinco — Noah, Sina, Krystian e Joalin — bebendo e Raíssa brigando com a gente, aliás... Por que Noah se juntou a nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
hello mo; now united
FanfictionQuando Any adiciona números do Twitter pela hashtag criada e acaba fazendo amigos novos. [100k de leituras 27/12/2019]