Prólogo

488 40 31
                                    

Quando Jo Haseul entrou na faculdade de Comunicação social, achou que seus problemas tinham acabado. O que poderia dar errado em estudar algo que amasse, em um ambiente completamente novo e com pessoas - supostamente - adultas?

Não completamente tudo, mas quase isso.

Ao menos na faculdade, Haseul conheceu Jinsoul, sua melhor amiga e seu porto-seguro durante todos os anos na faculdade. Descobriu também que amava muito a Comunicação Social na teoria e não na prática.

Não demorou muito para que a estudante arranjasse um estágio, para ajudar a pagar as contas da sua pequena família, formada por Haseul, sua mãe e sua avó.

E foi aí que os problemas começaram.

Quando a jovem estudante assinou o contrato para estágiaria na parte de atendimento, Não esperava que também teria que cobrir funções de limpeza, de entrega, e até de criação, em apenas quatro horas diárias. O pagamento da agência de publicidade era até que satisfatório, mas não cobria a exaustão física e mental causadas por aquele estágio.

E foi numa dessas mil e uma tarefas diárias - que também incluiam servir café aos diretores -, que Haseul ouviu uma proposta de estágio para um jovem político que acabara de ser eleito vereador e precisava de alguém para ajudá-lo a organizar sua agenda, e também dar dicas de como se portar em público.

A estagiária ficou tão interessada na proposta que por muito pouco não derramou a bandeja de café. Passado o susto, Haseul começou a analisar a proposta, que pareceu tentadora. Jovens políticos tem muito dinheiro, e talvez aquela fosse a oportunidade perfeita para sair daquele estágio desgastante.

Assim que que aquela mulher saiu da sala de reunião, Haseul a chamou num canto, e a mulher deu o cartão de visitas de quem era o suposto político que necessitava de uma assessora nova.

Vereador Kim Junmyeon.

O que poderia dar errado naquela trabalho que parecia ser um sonho?

E foi com esse pensamento positivo que a morena guardou o cartão de visita no bolso, determinada a marcar uma entrevista o mais breve possível.

My fair lord » Kim Junmyeon (Suho)Onde histórias criam vida. Descubra agora