Ainda na manhã do dia seguinte, os dois não tiveram muito tempo de se falar, já que Junmyeon tinha várias reuniões pendentes pela manhã, principalmente com o pessoal de Itaewon, nas quais ele foi pessoalmente fazer o convite e pedir a permissão de filmagem durante o final de semana.
Felizmente o político era um homem carismático, e retornou, na hora do almoço, com vários termos de autorização de uso de imagem devidamente assinados, além da permissão da prefeitura para filmar no bairro.
Era muito bom ver Junmyeon feliz daquele jeito, irradiando alegria e despreocupado com a vida e todos ao seu redor, porque com todo aquele bom humor, era impossível manter algum clima ruim no gabinete.
Mas a confirmação de que estava tudo bem entre eles veio enquanto eles cantavam "Rude Boy" no caminho do estúdio de Jinsoul,enquanto formavam um dueto perfeito com Haseul no vocal e suho no rap.
Não havia dúvida nenhuma que o música era algo que unia os dois, independente das adversidades.
— A verdade é que eu acho que a gente deveria ir ao karaokê um dia desses. — Junmyeon falou ao estacionar o carro.
O estúdio onde Jinsoul trabalhava não era muito longe dali, e os dois só tiveram tempo de cantar umas quatro músicas antes de chegar ao destino. E o desejo do Kim em chamá-la ao karaokê era um sinal de que ele também se divertia com aquilo.
Contudo, um alerta vermelho se fez presente nos pensamentos da estudante. Porque visivelmente eram amigos, mas ficar sozinha com Junmyeon, poderia despertar novamente certos desejos nela.
Se Haseul tinha sentido atração pelo seu chefe em pleno local de trabalho, imagine só o que poderia acontecer caso estivessem sozinhos, numa sala fechada e acompanhados de bebida?
Não queria ficar mais sozinha com ele, sabia que poderia ser catastrófico, com direito a uma rejeição e choro.
— Karaokê só é divertido em grupo... — Haseul colocou uma mecha atrás da orelha, para disfarçar o nervosismo. — Além de tudo, você sabe que rachar as coisas é melhor pra mim.
Pode chamar que você quiser, sem problemas. — Ele deu ombros. — Mas espero que seja alguém que cante até que bem, o Chanyeol é um ótimo cantor.
— A Jinsoul tem uma voz muito bonita, você vai ver! — A morena não conteve o entusiasmo, porque sabia que a amiga queria muito conhecer seu chefe, e aquela era a oportunidade perfeita.
— Vai ser rápido, não? — Junmyeon falou enquanto tirava o cinto. — Se não se importar, prefiro ficar aqui no carro...
Haseul ficou um pouco decepcionada com aquela resposta, pois nao esperava algo assim vindo dele, que era alguém tão sociável quanto Junmyeon. Contudo, ao fazer uma breve reflexão, pensou que seria um pouco estranho os dois chegando juntos, ainda mais por não ser seu horário de trabalho.
—... Tudo bem... — A garota assentiu enquanto também se preparava para sair do carro. - Volto o quanto antes.
Como Haseul já tinha mandado uma mensagem antes de sair do trabalho, sua amiga já tinha avisado o porteiro de sua chegada, e a jovem entrou sem maiores problemas, naquele edifício comercial de luxo.
Jinsoul nunca chegou a dar detalhes de como era o interior do lugar onde trabalhava, e a morena sempre imaginou que fosse um ambiente com uma decoração genérica, e cores neutras.
Contudo, encontrou um ambiente decorado com cores vibrantes na parede, puffs e banquetas no lugar de poltronas, além de uma iluminação reforçada com fitas de led por toda parte.
Não era particularmente o estilo de design que Haseul gostava, mas ainda sim, entendeu a proposta do lugar, que tentava, de maneira indireta, encher os olhos dos visitantes e inspirar seus funcionários. Era impossível ficar entediado num lugar onde a decoração era móvel e podia ser mudada a qualquer instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fair lord » Kim Junmyeon (Suho)
Fanfic[CONCLUIDA] Jo Haseul é uma estudante de Comunicação Social que vê na nova proposta de trabalho, uma oportunidade perfeita para se livrar do seu estágio estressante a mal remunerado. O problema é que a situação já não parece tão animadora quando a j...