Na manhã daquele sábado, um barulho vindo do celular de Haseul, fez a jovem despertar. E não era o barulho típico do alarme, mas sim o toque que indicava uma chamada.
Quando a jovem viu na tela "número desconhecido", pensou em recusar. Quem mais ligaria cedo assim logo no sábado? Só podia ser alguém do telemarketing. Contudo, quando foi procurando acontecimentos do dia anterior em sua mente, ela se lembrou de Junmyeon.
Tudo indicava que poderia ser ele mesmo, pois o rapaz tinha seu número por causa do currículo, além de que o Kim era uma das únicas pessoas que em pleno século XXI, preferia ligar a mandar mensagem.
Muito adequado a personalidade dele.
— Alô? — A jovem atendeu segundos antes da ligação cair.
— Haseul, sou eu... o Junmyeon! - Uma risadinha sem graça pode ser ouvida do outro lado da linha. — Desculpa, se te acordei...
— Já estava no horário de eu acordar, não se preocupe. — Como não podia ser vista, Haseul soltou uma leve mentira para não deixar o homem desconfortável.
— Ontem foi tão corrido que eu nem tive tempo de perguntar exatamente que horário eu posso passar aí...
— Sim, foi tudo tão às pressas que achei que você até tinha esquecido, pra ser sincera... — Ela brincou. — Achei que fosse só um papo de bêbado...
— Não, eu falei muito sério! — O atenuou o tom de voz. — Já não é de hoje que tenho pensado em dar um jeito no meu guarda-roupa...
— É, você tem umas roupas realmente... — Como Haseul ainda estava meio sonolenta, soltou aquela frase sem perceber.
— O seu endereço é o mesmo do currículo, não é? — Cortou o mais velho.
A mudança súbita de assunto fez com que a morena acordasse de fato e visto a besteira que acabou de falar. Ela sempre se policiava para não falar besteira, mas daquela vez não conseguiu evitar.
— Sim é o mesmo da ficha... — Ela concordou, enquanto sentia um certo peso de consciência — Pode passar lá pelas duas, pode ser?
— Ótimo, então eu almoço no shopping e vou. - Ele falou de modo incisivo. Até mais tarde, senhorita Jo.
E quando ela abriu a boca para responder, mas ele já tinha desligado. Ótimo, agora ele estava bravo com ela. Que bela maneira de começar uma manhã de sábado, no qual tinha acabado de começar.
Era isso que ela pensava, mas ao verificar o horário na tela do seu celular, Haseul deu um verdadeiro pulo, porque já passavam das onze da manhã! Sua família deixava que a jovem dormisse quanto quisesse nos finais de semana, mas a caçula sempre acordava bem antes do almoço.
A jovem tomou uma ducha breve, e com a escova de dente em mãos, foi correndo escolher uma roupa adequada para aquele dia. Afinal, era muito provável que fossem a uma alfaiataria de alta costura, e Junmyeon já iria pagar a cota de vergonha pelos dois.
Depois de um bom tempo, a jovem escolheu um vestido verde de renda. Um clássico elegante, e que cairia bem em qualquer ocasião e lugar. Para completar o visual, escolheu uma sapatilha bordô e uma maquiagem leve.
Quando a jovem chegou a cozinha, Haseul não passou despercebida pela sua mãe, que apesar de estar atenta ao fogão, não pode deixar de reparar naquela produção.
— Posso saber onde a você vai vestida assim, filha? — Ela questionou enquanto fritava um ovo. — Porque se deixar, você fica de pijama o dia inteiro...
— Primeiramente, bom dia,né? — Ela tentou se esquivar do assunto. — Tem café pra mim ainda?
— Pode comer, mas não come muito pra tirar a fome. — A mulher sabia ser ameaçadora quando queria. — E você não respondeu minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fair lord » Kim Junmyeon (Suho)
Fiksi Penggemar[CONCLUIDA] Jo Haseul é uma estudante de Comunicação Social que vê na nova proposta de trabalho, uma oportunidade perfeita para se livrar do seu estágio estressante a mal remunerado. O problema é que a situação já não parece tão animadora quando a j...