Os compromissos cancelados de Junmyeon resultaram em uma agenda lotada, e para alegria de Haseul, a jovem não viu direito seu chefe durante a quinta e só teve tempo de vê-, de fato, na sexta. Como era ela que cuidava da agenda,sabia que os compromissos eram apenas reuniões na câmara dos vereadores e também em reuniões com comerciantes.
Ao que tudo indicava, Junmyeon cuidava sozinho da organização da festa que tinha feito para seus eleitores, diferentemente da maioria dos outros políticos, que deixava tudo nas mãos de terceiros.
Que no caso, tudo indicava que Haseul seria a vítima.
A jovem estava muito ciente de que a qualquer momento, o problema poderia cair ao seu lado. E toda vez que Junmyeon se aproximava, a garota sofria de antecipação, com medo de ter que resolver algo.
Traumas herdados do seu antigo estágio que só foram dissipados com a chegada da sexta-feira, dia em que estava marcada a tão aguardada a festa do discurso de posse de Kim Junmyeon.
E que deveria ser o motivo de alegria e orgulho para o mesmo, mas não foi isso que o político deixou a entender quando apareceu no gabinete com uma roupa toda de preto, um par de óculos escuros que emoldurava uma cara fechada.
Será que ele tinha visto algum tutorial em vídeo na internet de tentar ser elegante? Ou estava de luto por alguém?
Haseul sabia que não deveria cobrar satisfações da vida particular dele, mas como toda boa estudante comunicação, não ficava apenas nas suposições, mas iria atrás dos fatos.
— Bom dia, senhor Kim...— A jovem perguntou quando teve uma oportunidade. — 'Tá tudo bem?
— Ah, Haseul... bom dia! — O homem parou subitamente de andar pela sala do gabinete para dar atenção a sua secretária. — É, eu estou um pouco nervoso hoje.
— É por causa da festa? — Ela investigou.
— Hmm.. Talvez. — O homem fez uma pausa e ficou encarando a garota por um tempo, como se decidisse se deveria ou não contar a ela o que estava pensando.
Como o assunto pareceu ter morrido, Haseul voltou a o olhar a seu computador, onde uma bela planilha estava a sua espera, pronta para ser atualizada.
— É que ontem teve uma reunião na câmara e adiaram a votação do meu projeto de lei de novo. — Junmyeon retomou o assunto, e por alguns minutos a sua cara emburrada se desfez. — Aí eu fiquei sem criatividade nenhuma pra fazer uma combinação decente e coloquei preto mesmo.
Então quer dizer que Junmyeon mostrava seu humor através das roupas?
Que ele demonstrava sua personalidade ela já tinha percebido, mas o humor... Era algo realmente bem infantil para um homem adulto e com um cargo tão importante quanto o dele.
Pela primeira vez desde que o tinha conhecido, Junmyeon aparentava a ter menos idade. Sua cara amarrada em plena sete da manhã, acompanhada pela roupa toda preta imitava perfeitamente uma atitude de que um jovem revoltado com a vida faria.
A única coisa que faltava no visual era um bom fone de ouvido com alguma música de pop ou rock tocando ao fundo.E sem mesmo perceber, Haseul estava rindo sozinha da cena que tinha se formado de modo involuntário na sua mente.
O clima ficou pesado quando Junmyeon tinha percebido que ele era o motivo de riso da sua funcionária, e passou a encará-la com uma expressão séria, que fez Haseul se contorcer em sua cadeira de trabalho.
— Desculpa senhor Kim, eu...— Ela fingiu uma tosse para parar de rir. — Tenho crise de riso quando fico nervosa.
— Então...quer dizer que você ficou nervosa em me ver nervoso? — Ele arqueou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fair lord » Kim Junmyeon (Suho)
Fanfic[CONCLUIDA] Jo Haseul é uma estudante de Comunicação Social que vê na nova proposta de trabalho, uma oportunidade perfeita para se livrar do seu estágio estressante a mal remunerado. O problema é que a situação já não parece tão animadora quando a j...