Capítulo 2

713 58 12
                                    

POV Camila

Acordei ainda com sono, infelizmente fui dormir super tarde ontem resolvendo umas coisas e agora estou acabada, cheia de olheiras e com sono, maravilha pra quem tem um evento super importante agora.

Levantei já aceitando a derrota, tomei um banho super relaxante, pelo menos isso né, lavei os cabelos, uma mulher com cabelos hidratados não quer guerra com ninguém. Sai do banheiro e fui até meu closet pegando a roupa que eu tinha separado ontem, uma saía da Coca que ficava super justa, mostrando bem minhas curvas, um cropped também da Coca, calcei meu sapato preto, e adivinha também da Coca, fiz uma maquiagem bem reforçada, modelei meus cachos e pronto.

Eu já estava super atrasada, peguei meu celular pedindo um táxi, infelizmente ainda não tenho meu carro, mas em breve terei, enquanto o táxi não chegava eu gravava alguns stories pra atualizar as pessoas que me seguiam, afinal, esse é o meu trabalho.

Felizmente o táxi chegou rapidinho, porém como sempre o trânsito de Miami fez com que eu me atrasasse mais ainda. Assim que o táxi estacionou em frente ao local do evento eu saí correndo, eu já tinha pago a ele quando tinha entrado no carro.

Tirei algumas fotos no banner gigante que tinha da Coca e entrei no lugar, era gigante inclusive. Peguei meu celular para falar com minha amiga e saber por onde ela estava. Bufei quando vi como ela tinha salvo o nome dela e mandei uma mensagem.

Mensagem ON: "Dinah linda"

Eu: Onde tu tá??

Dinah linda: Perto da mesa de comida

Eu: Tinha que ser né,não sei nem pq perguntei KKKKKKK

Dinah linda: Clbc e vem logo, tua crush tá aq :)

Mensagem OFF

Arregalei os olhos, não acredito que a gostosa da Jauregui tá na mesma mesa que eu, aí meu Deus.

Andei até o lugar que Dinah tinha falado e logo vi uma retardada acenando igual louca pra mim, apressei os passos pra evitar passar mais vergonha e cheguei na mesa.

- Chegueiiii - Falei chegando perto da galera que tava na mesa, na verdade tinha muita gente, Dinah, Normani, Lucy, Lauren, Vero, Shawn, Ally, Troy, Justin, Zayn, Lucas(Lira) e mais duas pessoas que eu não conhecia, maioria ali era YouTuber, de blogueiro só tinha eu, a Mani, Lucy, Ally e o Shawn.

- Mila esses são Harry e Louis, gente essa é a Mila. - Mani falou nos apresentando, abracei os dois que pareciam ser super simpáticos e me sentei ao lado da Lauren, era o único lugar que tinha e eu também não ia reclamar né.

POV Lauren

Aí mano a Camila tá sentada do meu lado, a gente não tem tanta intimidade, na verdade só nos vimos umas duas vezes. Sempre tive interesse nela, ela parece ser uma garota super fofa e inteligente, tem um sorriso maravilhoso e já viram aquela bunda? Meu Deus, eu não sou tarada calma.

- Oi Camila, cê tá bem?! - Tentei puxar assunto já que tava todos conversando e a gente boiando aqui.

- Oie, estou ótima, e você?! - Respondeu super simpática.

- Ah, tô bem também, a... - Quando eu falar mais alguma coisa alguém nos interrompeu.

- Bom dia gente, todos vocês foram chamados por um motivo, a Coca vai patrocinar todos vocês, e queria meio que fazer um reality, alugamos duas casas em Orlando e em cada casa irá ficar 10 pessoas, vamos separar agora por sorteio. - Vi todo mundo se animando, inclusive eu, irraaaa vou conhecer o Mickey parça. - Então vamos lá, na primeira casa irá ficar Justin Bieber, Zayn Malik, Lauren Jauregui, Verônica Iglesias, Dinah Jane, Normani Kordei, Camila Cabelo, Harry Styles, Louis Tomlinson e Lucy Vives. - Comemoramos já que boa parte do grupo ia ficar junto e o cara falou os da outra casa.

- Gente que tal uma baladinha mais tarde? - Perguntou Vero toda empolgada.

- Por mim de boa. - Disse Dinah e o resto concordou com ela.

- Ih galera, tô afim de um vídeo game mais tarde, meu sofá e minha pizza. - Falei e percebi a Camila morgar um pouco.

- Ah não Jauregui, cê vai e ponto. - Mani disse.

- Ta bom né, eu sei que vocês vão me levar a força mesmo. - Revirei os olhos.

POV Camila

Eu não tava afim de ir pra essa balada, mais se a Lauren fosse é claro que eu ia também, ficamos conversando por mais um tempo e serviram o almoço, falando nisso eu achei maravilhoso esse patrocínio da Coca, vamos passar duas semanas em Orlando e o melhor ainda, fiquei na mesma casa que a Lauren.

- Camila? - Lauren me chamou e eu olhei pra ela que tava me olhando com uma cara de riso. - Você não vem? - Se referiu a fila do almoço.

- Ah sim, vou, só estava pensando em algumas coisas. - Respondi me levantando.

Segui ela até a fila do almoço e parei pra reparar um pouquinho no seu corpo, Lauren tem um corpo bem definido, e uma bundinha que dá vontade de morder, braços fortes, coxas maravilhosas e eu não vou nem falar daquela barriga, talvez, mas só talvez, eu tenha stalkeado ela e visto uma foto dela de sunga, e olha...uma deusa.

Pegamos nosso almoço e fomos pra mesa, almoçamos entre risadas e muitas conversas, descobri que Lauren é uma pessoa super de boas e faz umas piadas muito aleatórias, mas eu achei graça em todas, todo mundo reclamava que eu era a única que ria, mas poxa, pra mim tinha graça.

Cada um foi pra sua casa por que mais tarde íamos pra balada, eu aproveitei pra dormir a tarde toda já que acordei super cedo.












eu postando dois capítulos no msm dia é o auge viu,aproveitem


COMENTEMMM,preciso saber se vcs estão gostando.

o capítulo tá pequenino,mas oq vale é oq importa.

beijos,até algum dia!

Um mundo além da internet-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora