Capítulo 15

495 40 18
                                    

POV Lauren

Hoje nos iríamos pra um parque aquático e Camila me fez acordar mais cedo só pra comprar uma sunga mais folgada, como uma ótima namorada que eu sou, óbvio que eu fui.

- Amor, você sabe onde tá o protetor solar?! - Escutei Camz perguntar.

- Acho que tá no banheiro!! - Respondi

Enquanto ela arrumava algumas coisas para levar pro parque eu conversava com meu editor que tava tendo uns probleminhas pra subir os vídeos que eu já tinha deixado pronto pra ele postar, o YouTube as vezes me estressa mano.

- Tá tudo bem Lo? - Camz me perguntou, provavelmente pela cara de cu que eu tava.

- Ta sim, é só que o Gusta não tá conseguindo subir meus vídeos.

- Ainda bem que eu trabalho só com o Instagram, não tenho paciência pra isso de gravar, editar e depois postar. - Falava enquanto arrumava os cabelos.

Aquela bunda naquela coisa que ela chama de short tá me deixando louca. Nunca passamos de mãos bobas, mas hoje pretendo mudar isso.

Depois de finalmente conseguir resolver o problema dos vídeos fui olhar minhas redes sociais que estão super agitadas pela foto que Camila postou ontem. Respondi alguns comentários e resolvi postar uma foto também.

 Respondi alguns comentários e resolvi postar uma foto também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@laurenjauregui

pse glr,perdi minha postura de bandida má ❤️

Publiquei e ri de alguns comentários, esse povo é rápido.

- Lauren, você já tá pronta? - Camila perguntou me olhando brava por eu ainda só está de cueca e top deitada na cama. Qual é? Acordei mo cedo pra ir comprar a maldita sunga. - Daqui a pouco a van está aí e você assim ainda.

- Aí eu vou assim. - Falei e escutei a gargalhada dela. - Ih ala, que foi?

- Amorzinho lindo da minha vida, vá logo se arrumar antes que eu me estresse. - Isso porque ela não tá estressada, imagina se tivesse, como eu não quero ver isso acontecer fui logo tomar meu banho e me arrumar.

°=°=°=°=°=°=°=°=°

POV Camila

Chegamos no parque agora e está lotado, nos encontramos com o pessoal que está na outra casa e fomos em direção a algumas mesinhas que tinha por alí, na verdade a Coca que reservou essa parte pra nós ficarmos.

- Baby, passa protetor em mim? - Lauren pediu já tirando a bermuda e a camisa que ela estava e eu suspirei apaixonada naquela barriga. Que mulher perfeita, não sei se vou resistir mais.

- Senta aqui. - Bati a mão no espaço que tinha entre minhas perna e ela se sentou.

Passei protetor nela e ela fez o mesmo em mim, só que com o bronzeador e foi embora com os meninos brincar nos brinquedos do parque, mas é um bebezão mesmo.

- Mila, a Lauren é uma fofa, vi o pedido que ela fez ontem!! - Escutei a voz de Gigi e sorri pra ela.

- Sim, ela é um poço de fofura amiga, mas me conta, tá ficando com o Malik mesmo? - Perguntei e me virei ficando de bruços na espreguiçadeira, encarando melhor minha amiga.

- Não vou negar que quando vi ele pela primeira vez achei que ele fosse aqueles caras machistas e que se acham - Gigi falou e pegou um drink que passava com o garçom. - Mas me enganei, ele é fofo, super educado e gentil, e o melhor, tem uma pegada que minha filha... - Deixou a frase no ar e eu ri junto com as meninas que estavam por aqui.

- Gente, esse parque tá me dando uma visão privilegiada. - Mani fala enquanto olha pra um grupo de garotos saradões perto de uma das piscinas. - Aí merda!! - Olhei na mesma direção que ela e vi todos os meninos nos olhando com uma cara de bunda como se dissesse "tão olhando o que?" e eu apenas ri, mas ri muito.

- Tá tendo uma visão boa né amor? - Lauren chegou perguntando de braços cruzados encarando minha bunda.

- Eu não, mas você acho que sim. - Pisquei pra ela e ela virou resmungando e voltando pra onde os meninos estavam.

- A Lauren com ciúmes é muito engraçada, fica toda emburradinha. - Lucy falou rindo e eu concordei acompanhando sua risada

Fiquei conversando mais um tempinho com as meninas até que resolvemos ir andar pelos brinquedos.

Fui em alguns tobogãs e depois desisti, não sei nadar muito, vai que eu morra né?

Tava voltando pra onde eu tinha deixado minhas coisas e a da Lauren e paralisei com a cena que vi. Lauren estava saindo de uma das piscinas com Verônica rindo de alguma coisa, mas esse não era o problema, o problema é que ela comprou a merda de uma sunga branca e provavelmente de uma marca muito ruim, PORQUE ESSA MERDA ESTA TRANSPARENTE.

- Lauren Michelle Jauregui Morgado. - Falei em passos apressados chegando perto dela e ela me encarou assustada.

- Camz eu juro que não fiz nada. - Falou levantando os braços pra cima.

- Lauren, você comprou a porra de uma sunga que fica transparente. - Falei de braços cruzados e bem perto dela pra que ninguém visse o que só eu posso ver.

- Eita! - Disse olhando pra baixo, mas especificamente pro seu membro que estava super marcado na sunga transparente.

- Vem, não sai de trás de mim. - Me virei pra ir em direção a minha bolsa e senti os braços de Lauren me abraçando por trás.

- Vou no banheiro trocar de roupa. - Falou depois de enrolar a toalha na cintura.

- Eu vou com você. - Peguei sua mão entrelaçando nossos dedos.

Chegamos no banheiro e pra minha felicidade só tinha um, entrei com Lauren nele e coloquei minha bolsa no banquinho que tinha ali.

- Vai tomar banho aqui? - Perguntei depois de ver ela totalmente nua na minha frente, no mesmo instante senti meu corpo esquentar com essa visão.

- Não, vou só tirar o cloro do corpo. - Ligou o chuveiro e entrou debaixo.

Lauren sempre teve um corpo malhado, não é novidade pra ninguém, mas ver ela totalmente pelada e com a água escorrendo pelo seu corpo esta me deixando é um estado deplorável por baixo desse biquíni.

Mordi meus lábios com a visão da minha namorada de olhos fechados aproveitando a sensação de ter a água gelada, já que estava muito calor, escorrendo por seu corpo. Tirei meu biquíni e me juntei ela que se assustou quando passei minhas unhas por sua barriga.

Senti seus braços passar pela minha cintura fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados, vi um sorriso lindo no seus lábios e olhei nos seus olhos, aqueles olhos que me passam segurança e que agora me olhavam com admiração, carinho e amor.

Sorri e aproximei mais meus rosto do seu fazendo com que nossos lábios se tocassem, Lauren aprofundou o beijo e senti que ela já tava começando a ficar animadinha.

- Amor não quero que você tenha sua primeira vez no banheiro de um parque aquático. - Falei depois de empurrar um pouco Lauren que estava tentando fundir nossos corpos em um só.

- Vida, sendo com você já é especial e perfeito! - Falou fazendo um biquinho fofo e eu sorri deixando um selinho.

- Anda, vamos trocar de roupa e pedir um Uber, acho que o pessoal não vai querer ir agora pra casa. - Desliguei o chuveiro e comecei a vestir minha roupa seca enquanto Lauren fazia o mesmo.









eae, quando tiver bastante comentário eu volto

cês tão gostando???
pq eu tô começando a achar q nao

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um mundo além da internet-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora