Capítulo 13

433 29 3
                                    

POV Camila

Comemos em um fast food que tinha por ali por perto, ninguém sabia andar por Orlando, então não vamos arriscar se perder no primeiro dia né?

Enfim, tava todo mundo na piscina, e eu com um Lauren super teimosa no quarto.

- Amor, você não vai com essa sunga, tá marcando demais.- Falei de braços cruzados.

- Mas baby, essa foi a única que eu trouxe.- Ela falou tentando arrumar a sunga pra não marcar tanto.

- Ai Lauren Michelle, porque não comprou outras antes de vim?- Perguntei e ela deu um sorriso amarelo.- Ta bom, vamo logo.- Revirei os olhos e saí puta da vida do quarto.

Chegamos na piscina e os meninos estavam brincando com uma bola dentro da piscina e as meninas conversando nas espreguiçadeiras.

- Eu não acredito que tu colocou um pepino dentro da sunga Lauren, a gente sabe que você tem um pintinho, não precisa tentar aumentar ele!- Vero falou e todos dentro da piscina concordaram.

- Ai Vero, cala tua boca.- Lauren falou vindo me abraçar por trás.- Vou entrar, tá?

- Não não, vai passar protetor, anda, senta ali.--l Apontei pra um espreguiçadeira do lado de Lucy e ela foi sentar com um bico enorme.

- Não gosto disso, é pegajoso.- Falou enquanto eu passava protetor nas suas costas.

- Mas te protege, pronto, terminei.- Disse depois de dar um beijinho no seu pescoço.

- Amiga, você tá é bem de vida né?- Lucy falou depois que Lauren saiu. Sorrindo maliciosa.

- Eu tô é ótima amiga.- Falei me deitando de bruços na espreguiçadeira, hoje eu quero ficar com a marquinha ok.

- Mila você nos humilha com essa bunda.-Escutei Mani falando e ri.

- Que nada, vocês são duas mulheres maravilhosas, lindas e gostosas.- Pisquei um olho pra elas que riram.

Nossa tarde foi assim, bem divertida, comemos, conversamos, brincamos e eu consegui pegar minha marquinha e Lauren também, só não de um jeito bom.

- Amor, tá ardendooo.- Lauren gritou quando eu fui passar o pós sol na barriga dela.

- Bebê, eu disse pra você passar o protetor mais vezes, mas você é teimosa. Agora eu não posso fazer nada.- Falei enquanto beijava o biquinho dela.- Não veste a camisa agora, pode ser que piore.- Terminei de passar e fui pro banheiro, escovar meu cabelos.

Quando terminei de secar meus cabelos e escovar os dentes fui pro closet colocar uma roupa mais fresquinha, passei pelo quarto e vi Lauren toda aberta na cama mexendo no celular, ri e fui trocar de roupa.

- Aff, não posso nem mais me jogar em cima de você.- Falei enquanto me deitava perto dela.

- Teve um lado bom nisso tudo.- Falou rindo sapeca.

- Ta dizendo que eu sou gorda, Lauren Jauregui?- Fingir estar brava. Ela arregalou os olhos e começou a gaguejar tentando se explicar. Gargalhei dela toda fofa e nervosa e lhe beijei, um beijo rápido mas muito gostoso.- Sabia que eu gosto muito de você?- Perguntei enquanto nossas testas ainda estavam coladas.

- Eu gosto muito muito mais de você baby.- Falou e me deu um selinho que eu fiz questão de transformar em um beijo.

°=°No outro dia°=°

POV Lauren

Eu tô super nervosa, amanhã que eu ia pedir a Camz em namoro, vou contar pra vocês como vai ser.

Um mundo além da internet-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora