Capítulo 5

494 34 1
                                    

POV Lauren

Depois de deixar Camila na casa dela, voltei pra casa e liguei pra mulher mais complicada desse planeta, minha mãe, ela esculhambou com minha cara mas no final aceitou de boa, eu hein.

°=°1 semana depois°=°

Hoje é segunda-feira, a semana em que eu vou pra casa da minha mamis linda. Eu fui comentar com a Vero que eu ia assistir o jogo do Dolphins e deu que ela chamou a galera todinha pra ir, minha mãe vai surtar, sorte da Vero que minha mãe ama aquela garota.

E minha relação com a Camz tá melhor impossível, a gente se viu quase a semana toda, e quem ver de longe jura que somos namoradas, queria. Nos conversamos sobre o que estávamos tendo e decidimos que não iríamos rotular agora, íamos deixar rolar, e claro, não iríamos ficar com ninguém além de nós mesmas, tá ligado né?

Inclusive ela também vai pra NY, o pai dela também tá louco pra ir ver o jogo, falando nisso, eu ainda não conheci a família dela, eles são de Miami mesmo e vão pra casa da vó dela em NY.

Enfim, nesse momento eu estou na casa dela. Ela ainda tava arrumando a mala, maior parte da galera ia viajar hoje de madrugada e o resto iria amanhã, o jogo só seria na quinta, mas nós queríamos aproveitar NY.

- Camz, depois você arruma, eu quero atenção. - Falei fazendo biquinho.

- Lo eu preciso arrumar isso logo, aí depois eu vou te dar toda atenção do mundo, tá bom?! - Perguntou se esticando e me dando um selinho rápido.

Percebendo que ela ainda iria demorar arrumando a mala, resolvi jogar algum joguinho no meu celular.

°=°20 minutos depois°=°

- Prontinho. - Falou batendo uma mão não outra.

- Ué, vai levar o guarda roupa também não?!-Perguntei e ganhei um tapa na coxa. - Oush Camz. - Choramiguei passando a mão no local que estava vermelho.

- Muito engraçadinha você. - Revirou os olhos.

Ri e puxei ela para um beijo, era um beijo calmo no começo, mas as coisas começaram a esquentar e eu me afastei discretamente distribuindo vários selinhos nela. Ok,acho que estou um pouco animada, assim que a gente se separou ela desceu os olhos para minhas partes e logo cobri com um travesseiro.

- Lo, você é virgem?! - Perguntou logo assim de cara.

- A-ahn e-eu...- Droga, gaguejei.

- Aaa que linda, não precisa ficar com vergonha Lo, tá tudo bem, inclusive adorei saber que ninguém nunca te tocou. - Me lançou um olhar malicioso.

Ela veio engatinhando pela cama e parou na minha frente, tirou o travesseiro de mim lentamente, tudo isso olhando nos meus olhos, eu já tava excitada pra caralho, imagina agora. Depois que ela finalmente tirou o travesseiro, começou a beijar e dar breves chupões no meu pescoço, e ao mesmo tempo umas de suas mãos desceram para o meu short moletom e começou a acariciar o meu amiguinho.

- Posso fazer uma coisa? - Perguntou ainda beijando meu pescoço. Arfei e balancei a cabeça positivamente. Ela começou a me masturbar por cima do short e eu só sabia e sentir a sensação incrível de ter Camila Cabello me masturbando, começamos a nos beijar e ela não parava, eu já tava chegando perto.

- A-an isso Camz. - Mais algumas bombardeadas e gozei vergonhosamente no short.- Porra. - Xinguei baixinho, ela deu uma risadinha e me deixou um selinho antes de se levantar.

- Vou ver se tenho algum short pra te emprestar. - Disse indo pro closet.

E eu? Bom, continuei sentada igual uma retardada, mas era uma retardada feliz demais. Balancei a cabeça afastando os pensamentos e me levantei em direção ao banheiro.









lavem as mãos,não toquem no rosto e não saiam de casa.

beijus,se cuidem.

Um mundo além da internet-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora