oi rs
POV Camila
Acordei com uma dor de cabeça horrível e agarrada a um corpo super quentinho, olhei pra cima e vi que era Lauren, me espantei e acabei levantando rápido demais o que foi péssimo, só piorou minha dor de cabeça, vi a Lauren se assustar e levantar rápido o que lhe causou uma queda.
- Porra. - Xingou se levantando.
- Ai meu Deus, desculpa Laur. - Eu disse com pena.
- Não, tudo bem, você tá bem? - Perguntou toda preocupada, que coisa mais fofa.
- Parece que minha cabeça vai explodir, mas sigo plena. - Falei e arranquei uma risada gostosa dela.
- Tem remédio lá no banheiro e se quiser tomar outro banho posso pegar outra roupa pra você. - Pera, como assim "outro banho"?
- Outro banho? - Perguntei confusa.
- Sim, você tomou banho ontem a noite, era pra mim te levar pra casa, porém você não tava conseguindo me falar o caminho certo, então eu te trouxe pra cá. - Explicou, eu não acredito que passei essa vergonha, boa Camila, boa.
- Meu Deus que vergonha, me desculpa por isso Lauren. - Ela riu.
- Ta tudo bem Camz, relaxa. - Lauren Jauregui é muito fofa, é isto. - Eu vou preparar alguma coisa pra gente comer, pode pegar qualquer roupa no meu closet, qualquer coisa é só gritar. - Falou saindo do quarto.
Eu corri pro banheiro tomei um banho, escovei os dentes com uma escova que estava lá fechada, provavelmente ela tinha deixado aqui pra mim, tomei o remédio e fui procurar uma roupa no closet dela, peguei um short moletom que eu acho que seja da Vero, por quê nem ela querendo aquilo entra nela, e um moletom preto, o clima hoje estava frio.
Saí do quarto e senti um cheirinho maravilhoso de comida.
- Oi Camz, já ia te chamar, tá melhor? - Perguntou com um sorriso fofo.
- Estou sim Lolo, obrigada por cuidar de mim. - Falei abraçando ela, na verdade eu queria tá fazendo outra coisa, porém...
- Não precisar agradecer Camz, faria isso por qualquer amiga.- "Amiga", ah bacana, fui pra friendzone.
Soltei ela e fomos tomar café, que inclusive tava super gostoso e saboroso, além de linda, fofa, inteligente, gostosa, sabe cozinhar, já podemos casar?... Conversamos muito sobre tudo e principalmente nossa vida na internet, ela me falou mais sobre ela, e que vai ter que viajar pra NY amanhã pra ver sua família, deve ser bem complicado morar longe assim da família.
- Que tal um filme Camz? - Perguntou empolgada. Ri da sua empolgação e respondi.
- Pode ser Lo, vamos assistir Como Eu Era Antes De Você. - Vi ela fazer uma careta. - Ih nem adianta negar, esse filme é lindo.
- Poxa, eu queria assistir um de suspense. - Arregalei os olhos.
- Credo Lauren, não, vem esse é maravilhoso. - Ela se sentou ao meu lado no sofá, ligou a TV colocou na Netflix e logo deu play no filme.
Na metade do filme e eu já estava chorando, Lauren olhou pra mim e deu uma risadinha baixa. Dei um tapa na coxa dela por tá rindo de mim e ela fez um drama gigante dizendo que tava doendo, nem liguei continuei assistindo meu filme.
No final do filme eu já tava desidratada de tanto chorar olhei pro lado e Lauren dormia num sono profundamente, ri dela e comecei a dar beijinhos pelo seu rosto, ela foi despertando aos poucos e abriu um lindo sorriso quando acordou totalmente.
- Foi mal. - Falou se encostando em mim.
- Tudo bem tudo bem, já aceitei o fato de que você é uma insensível. - Ela levantou rapidamente, com uma cara de indignada que me fez gargalhar.
- Eiii eu não sou insensível, apenas tava com sono. - Fez um bico e cruzou os braços.
- Ta bom, vem aqui dorminhoca. - Ela me abraçou mesmo relutante. - Posso fazer uma coisa? - Perguntei encarando seus lábios.
- Deixa que eu mesma faço. - Ela falou e juntou nossas bocas, no começo era apenas um encostar de lábios, mas ela logo pediu passagem com a língua e eu logo cedi, nós beijamos até o famigerado ar faltar, ela foi se afastando aos pouquinhos e me dando vários selinhos, sorri igual uma idiota. - Eu tava louca pra fazer isso.
- E eu tava louca que você fizesse isso, e aliás, que beijo maravilhoso é esse Jauregui? - Perguntei e ela riu me beijando de novo.
Passamos o resto da tarde assim, entre beijos e carinhos, ela me fez jogar videogame com ela e claro que ela ganhou né, mas ela me deixou ganhar uma vez também.
- Baby eu preciso ir. - Falei quando encerramos o beijo. - Ja está tarde e eu tenho que resolver umas coisas ainda.
- Ah não Camz, fica mais um pouco. - Pediu toda manhosa.
- Você pode ir comigo e passar um tempinho lá. - Dei a sugestão.
- Eu queria muito Camz, mas preciso arrumar minhas coisas, amanhã vou pra NY lembra?! - Disse e eu me lembrei que amanhã ela iria viajar pra ver sua família em NY. Assenti com a cabeça e fiz um biquinho triste que ela fez questão de deixar um selinho, sorri com isso.
- Ta bom então Lo, vou arrumar minhas coisas e pedir um Uber. - Falei me levantando.
- Não precisa pedir um Uber, eu vou te levar. - Levantou junto comigo e me abraçou por trás.
Arrumei minhas coisas, ela tomou um banho e colocou uma roupa confortável e partimos rumo a minha casa, não demoramos muito, descobri que ela mora umas 6 ruas depois da minha, se não é o destino eu não sei mais o que é.
Ela parou em frente a minha casa e me olhou com uma carinha de cachorro pidão.
- Que foi Lo?! - Perguntei fazendo um carinho na sua bochecha.
- Nada, é só que o dia foi muito legal e eu queria poder passar mais tempo contigo.-m - Iti malia que coisa mais linda.
- Own bebê eu também queria passar mais tempo com você, mas você tem ir pra Nova York.
- Na verdade eu tava pensando aqui e eu acho que só vou na outra semana. - Ela falou colocando um dedo no queixo fazendo cara de pensativa, ri disso e deixei um selinho em seus lábios.
- Lo a sua mãe não vai ficar brava?! - Perguntei, pois segundo ela a mãe dela já tava bem P da vida por ela não ter falado com ela a semana toda.
- Ficar ela vai, até porque é dona Clara né, mas vou conversar com ela direitinho, vou semana que vem porque vai ter o jogo dos Dolphins e eu tô louca pra ir assistir. - Falou com um sorriso lindo.
- Meu pai também vai pra esse jogo aí, não sei o que vocês vêem demais nisso. - Falei revirando os olhos.
- Eii respeita os Dolphins, ta ok? - Disse tentando fazer uma cara de brava, mas ficou mais fofa do que brava.
- Ta bom, não tá mais aqui quem falou. - Levantei as mãos em rendição. - Tchau Lolo já está tarde e eu tenho que fazer umas coisas ainda. - Deixei um selinho nela e quando abri a porta do carro ela me puxou, e me deu um beijo de tirar o fôlego, essa mulher vai me matar.
- Agora sim, tchau Camz. - Disse sorrindo, sorri de volta pra ela e dei mais um selinho e sai correndo daquele carro.
tchau rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo além da internet-Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma YouTuber de 18 anos com milhões de inscritos. Camila Cabello, uma blogueira de 20 anos com milhões de seguidores. Depois de uma festa, tudo pode mudar... Lauren é G!P, e tem um "jeito masculino", se vc não gosta é só não ler e...