POV Camila
Metade do povo nesse momento tá na minha casa, motivo? Daqui a pouco vamos para o aeroporto.
- Mila cadê a palmito? - Perguntou Vero.
- Também tô querendo saber Vero, ela não ia vim contigo? - Pergunto.
- Era, mas ela disse que ia se atrasar um pouco, só que eu não imaginava que era um pouco muito.- Falou fazendo uma cara engraçada, eu ri e fui procurar meu celular.
~Ligação Lolo~
- Oi Camz.
- Oi Lo, cadê você, já tá todo mundo aqui.
- Foi mal Camz, talvez eu tenha deixado pra arrumar as coisas de última hora e esteja um pouco atrasada, mas relaxa, daqui a pouco tô por aí.
- Ai Lauren Jauregui, eu tinha dito o que mesmo?
- Que era pra mim ter arrumado mais cedo, desculpa Camz, eu tava com você lembra?
- Lauren arruma logo suas coisas e vem, tem 10min pra estar aqui.
~Ligação off~
Sim, eu desliguei na cara dela, eu disse que era pra ter arrumado as coisas quando ela saiu mais cedo aqui de casa, mas não, passou o dia todo na casa da Vero jogando e deu nisso.
- Eae, cadê ela? - Vero pergunta.
- Ta terminando de arrumar as coisas dela. - Respondi revirando os olhos.
- Aquela lá é lerda viu, meu Deus!- Disse Vero e todo mundo concordou.
Começamos a conversar sobre o que nos iríamos fazer quando chegássemos em NY, todo mundo tava muito ansioso, principalmente os meninos, a Vero, a Dinah e aposto que a Lauren com esse jogo. Pouco tempo depois a campainha tocou e eu fui atender.
- Até que enfim né baby.- Disse quando vi uma Lauren parada na porta com uma carinha de culpa.
- Desculpa Camz.- Fez biquinho que eu fiz questão de morder.
- Vem entra, tá todo na sala te esperando pra nós irmos.- Puxei ela pra dentro que tava apenas com uma mochila nas costas,como assim ela só vai levar isso?- Bebê, cadê o resto da suas coisas?
- Ué, tá tudo aqui.- Apontou pra mochila, fiz cara de espanto e apenas assenti pra ela que riu.- CHEGUEI GALERINHA DO MAL.- Ela gritou entrando na sala e todo mundo gritou.
- Gente, pelo amor de Deus é 2h da manhã e vocês gritando, se eu levar multa vocês que vão pagar, vou logo avisando.- Falei e todo mundo se calou.
Descemos todo mundo com sua devida mala/mochila e fomos pro roll do prédio, fomos chamando os Uber's já que um realmente não ia caber todo mundo e assim seguimos pro aeroporto.
°=°=°5horas depois°=°=°
Finalmente chegamos em NY, estávamos todos cansados da viagem, assim que descemos do avião tinha uma van nos esperando.
- Eae seu José, tudo certo?- Perguntou Lauren ao motorista, estávamos de mãos dadas, ela tava toda fofa.
- Menina Lauren, quanto tempo, eu estou ótimo, e você, namorando?- Falou risonho e deu olhar sugestivo pra nós. Escutei a risadinha de todo mundo.
- Ainda não seu José.- Respondeu corando, ri disso e deixei um beijo em sua bochecha.
Ai meu Deus ela pensa em ter um relacionamento sério comigo, ok Camila não surta.
Entramos todos na van, Dinah e Normani na frente, Vero e Lucy atrás dela e eu e a Lo atrás. Fomos o caminho todo conversando e rindo das besteiras que Vero e Dinah falavam. Estávamos entrando em um condomínio que descobrir ser o mesmo que a minha vó morava, paramos em uma casa muito linda que tinha um jardim maravilhoso na frente.
- Chegamos cambada.- Disse seu José.
Descemos da van e tinha uma mulher na porta, era baixinha, tinha os cabelos claros e muito parecida com Lauren, obviamente que é a mãe dela.
Quando a Lo viu ela saiu correndo e praticamente se jogando nos braços dela, vi um homem gordinho sair da casa com uma menininha nos braços e chuto dizer que era seu pai e irmã. Fiquei ali com as meninas admirando a interação deles e depois de um tempo percebi a Lo me chamando, aí meu Deus que vergonha.
Fui chegando perto deles e Lauren estendeu a mão que eu prontamente peguei e ela entrelaçou nossos dedos deixando um leve beijo na minha mão, sorri com aquilo e nos aproximamos dos seu pais.
- Então gente, essa é a Camila, Camz esses são meus pais, Dona Clara e Dono Mike, e essa ptchuluquinha é a Tay.- Rimos dessa apresentação dela e eles logos me abraçaram.
- É um prazer conhecer vocês gente, e essa bebê linda.- Falei e cheirei os cabelinhos da Jauregui menor.
- Já gostei dela, não me chamou de senhora.- Disse Clara, nos rimos e Mike concordou.- VERONICA MEU AMOR.- Clara gritou por Vero que tirava as coisas do carro junto com Dinah e seu José, enquanto as meninas tavam falando no telefone, provavelmente dizendo que já chegamos.
- TIA CLARAA MINHA VIDA.- Vero veio saltitando e nos começamos a rir pelo jeito dela.
Depois de tudo organizado e todo mundo devidamente apresentado fomos tomar café da manhã, ainda bem tava morrendo de fome rsrs.
- Bebê, quando terminamos aqui, podemos ir na minha vó, ela também mora nesse condomínio.- Perguntei pra Lo enquanto estávamos no quarto dela, e vocês acreditam que ela realmente só trouxe uma mochila? Eu até pensei que tivesse mais roupas aqui, mas não, tô passada.
- Podemos sim Camz, agora eu quero meu beijo, ainda não ganhei um beijo decente hoje.- Falou e eu ri da cara que ela fez, me aproximei dela e juntei nossos lábios em um beijo calmo e lento, quando o ar se fez necessário nos separamos e eu deixei um selinho nela.- Agora sim.
hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo além da internet-Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma YouTuber de 18 anos com milhões de inscritos. Camila Cabello, uma blogueira de 20 anos com milhões de seguidores. Depois de uma festa, tudo pode mudar... Lauren é G!P, e tem um "jeito masculino", se vc não gosta é só não ler e...