POV Lauren
De um tempo pra cá eu tô querendo mudar, na verdade, eu quero cortar meu cabelo, mas até hoje eu tô criando coragem, quero da uma mudada radical. E acho que vou fazer isso hoje, se der merda deu, cabelo cresce então tudo certo.
Nesse momento eu estou com a Camz na Calvin Klein, porque segundo ela eu preciso "renovar meu guarda-roupa", eu até reclamei, mas eu realmente tava precisando de umas roupinhas novas.
- Bebê vou pegar umas cuecas tamanho M, suas P's estão muito apertadinhas.- Camz disse indo em direção as cuecas e eu apenas a segui, como ela percebeu que minhas cuecas estavam me incomodando?- Pronto, peguei branca, preta e cinza, tá bom?-Assenti e nos fomos em direção ao caixa, depois de pagarmos, ela me puxou pra loja da Adidas. Agora sim falou minha língua.
- Quando eu vim ontem aqui com as meninas, vi umas camisas lindas por ali, vamos lá dar uma olhadinha.- Entrelacei nossos dedos e fui em direção aonde ela falou das camisas.
Peguei umas que eu gostei e fui provar pra ver se tinham ficado legais, cada blusa que eu vestia, eu saía e fazia uma pose diferente pra Camz que gargalhava e fazia um joinha com o dedo. Eu amo o sorriso dessa mulher.
- Camz, vamo comigo no cabeleireiro?-Perguntei quando saímos, acho eu que dá 5 loja de roupa, cheia de sacolas.- To querendo cortar meu cabelo já tem um tempinho, e tô com coragem agora, vamos?
- Claro neném, já sabe como quer o corte?
- Sei sim, mas não vou te falar, você vai ver.-Sorri da carinha de indignada que ela fez e lhe dei um selinho.
Fomos no cabeleireiro que meu pai corta o cabelo, e segundo ele, ele é muito bom no que faz. Falei mais ou menos como eu queria o corte pro cabeleireiro que descobri se chamar Lukas e ele disse que ia fazer de um jeito que eu ia amar, apenas assenti nervosa e ele começou.
POV Camila
Estava sentada na cadeira de espera da barbearia que a Lo veio cortar o cabelo, não dava pra mim ver ela, porque eles foram pra outra salinha, então só me resta esperar aqui.
Gravei alguns stories contando como foi meu dia para os meus seguidores. Postei uma foto que tirei mais cedo sem a Lo percebe.
@Camila_Cabello
o iti malia da minha vida✨ @Laurenjauregui
238.918 curtidas
os comentários dessa publicação foram desativados.
Tenho certeza que nossos fãs devem estar enlouquecendo com essa interação toda nossa. Meu direct tava lotado de perguntas sobre mim com a Lauren.
- Ei gatinha, passa teu contato.- Rapidamente olhei pra cima e puta que pariu, eu não sabia que era possível Lauren Jauregui ficasse mais gata ainda, meu Deus do céu, terminei de me apaixonar.- Meu Deus Camz, ficou ruim?- Perguntou desesperada depois que eu fiquei parada quase babando nela.
- Claro que não, Lauren eu não sabia que era possível você ficar mais gata ainda. Baby, você tá muito linda.- Ela corou e lhe beijei.
- Eu também gostei bastante, mas tava nervosa com a sua reação.- Falou depois de encerrar o beijo com selinhos.- Vamos pra casa? Já é 17h e eu ainda tenho que sair com as meninas.
- Vamos.- Nem perguntei pra onde elas iam, tenho certeza que iam sair pra comprar a camisa do time, ja que ela disse que a dela tá muito velha.
POV Lauren
Chegamos em casa e eu fui entrando de fininho, todo mundo tava na sala conversando, inclusive meus pais.
- Opa, boa noite.- Falei engrossando a voz e todo mundo me olhou, quando perceberam meu cabelo arregalaram os olhos.
- Caralho palmito, tu conseguiu ficar mais gata ainda.- Tinha que ser a Vero.
- Eu que fiz hein?- Papa falou e todos nos rimos.- Ta maravilhosa filha.
- Obrigada galerinha do meu coração.
- Lauren, vamos logo, estamos atrasados.-Troy se pronunciou.
- Bora, vou nem trocar de roupa.- Falei sorridente. Eles levantaram e seguiram pra van, seu José iria levar a gente.- Vou lá tá Camz?- Ela assentiu e eu lhe beijei.
- VAMO LOGO JAUREGUI.- Escultei Dinah gritar. Ri e me separei da Camz indo em direção a van.- Até que fim né?
Estávamos indo fazer uma tatuagem, acho que se minha mãe souber ela endoida, não contei pra Camz e acho que ninguém aqui contou, vamos fazer surpresa pra todas.
Eu já sabia quais as tattoos que eu iria fazer iriam ser três, uma frase no meu pescoço perto da orelha, uma na perna e outra no braço.
Chegamos no estúdio e Carlos já nos esperava, Zayn já conhecia ele e sabia que era de confiança, e os traços do cara eram foda. Como eu já sabia quais era as tatuagens que eu ia querer eu fui a primeira a ir.
Começamos com a do pescoço que era mais simples era apenas pra escrever "gratidão" em português. Depois fomos pra do braço direto, que era umas flores que iam se ligando, mas não fechando o braço todo. E por último a da perna que era um leão na minha panturrilha.
Quando terminei ele me passou a pomada e explicou todo esses bagulhos de cuidado no começo. Quando todo mundo terminou, já era muito tarde, chegamos aqui 17:30h e estávamos saindo agora 00:00h, fiquei até com pena de ligar pro seu José.
~Whatszap On~Baby💜
Baby💜: Cadê vocês?
Eu: Já estamos indo Camz, já liguei pro seu José.
Baby💜: Tá certo,cuidado, já está tarde.
~Whatszap Off~
Ri toda boba da sua preocupação e seu José chegou, entramos na van nos despedindo de Carlos que era um cara super gente boa, e partimos rumo a casa Jauregui.
Abri a porta e tava tudo escuro, provavelmente todos já estão dormindo, entramos fazendo o mínimo barulho possível e casa um foi pro seu devido quarto. Abri a porta do meu quarto aos pouquinhos e vi um corpo deitado na cama, acho que ela dormiu, fui em sua direção e deixei um beijo em seus cabelos cheirosos e sedosos.
- Demorou Lo.- Escutei sua voz rouquinha e me assustei.
- É que estávamos fazendo isso, por isso demorou tanto.- Mostrei meu braço pra ela que arregalou os olhos e sentou na cama.
- Bebê ficou linda.- Falou passando as unhas por cima e eu me arrepiei.
- Tem mais essas também.- Afastei um pouco meu cabelo e mostrei a da perna.
- Porra Lauren, você ficou mais gostosa ainda, eu amei essa do pescoço, o que quer dizer?
- Gratidão.
- Own que linda baby.- Me deu um selinho.
- Vou tomar um banho e já venho pra dormimos agarradinhas.- Falei indo pro banheiro e escutei sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo além da internet-Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma YouTuber de 18 anos com milhões de inscritos. Camila Cabello, uma blogueira de 20 anos com milhões de seguidores. Depois de uma festa, tudo pode mudar... Lauren é G!P, e tem um "jeito masculino", se vc não gosta é só não ler e...