Capítulo 9

398 33 0
                                    

POV Camila

Estávamos agora na time Square, todo mundo, eu, Lauren, Dinah, Vero, Mani, Lucy, Ally, Troy, Harry , Louis, Zayn e Shawn. Eles tinham chegado na hora do almoço, aí aproveitamos pra almoçar por aqui também.

- Meninas vamos na Victoria Secrets comigo?- Lucy falou.

- Vamoos, tô doida por um conjutinho que eu tinha visto no insta de lá.- Falei animada.

- Nós vamos gravar por aí, qualquer coisa vocês ligam pra gente.- Lauren falou me dando um beijo na bochecha.

- Ta certo, cuidado na vida vocês, estamos de olho.- Normani respondeu e eles se afastaram.

Lauren, Dinah e Vero são uns verdadeiros "machinhos" então quando eu digo "meninas", me refiro apenas a Ally, Mani e Lucy.

Harry e Shawn também ficaram com a gente, porque nós iríamos gravar alguns stories e como Harry é consultor de moda, achou legal nos fazer de modelo e dar umas diquinhas pra gente.

Fomos em várias lojas, primeiro fomos na Victoria Secrets, que inclusive quase eu ia falindo, fomos na Calvin Klein, Adidas, Nike e mais um bocado de lojas.

Lucy ligou pra Vero e elas estavam em um Starbucks por aqui por perto, pegamos nossas sacolas que não eram poucas e fomos pra lá.

- Mas vocês não esqueceram de comprar nada não?- Dinah perguntou assim que entramos no Starbucks e ela nos viu com as sacolas.

- Para de falar coisa e vem me ajudar Dinah.- Normani falou e logo Dinah foi ajudá-la.

Não precisei nem pedir ajuda a Lauren, porque assim que ela me viu veio me ajudar, uma fofa mesmo. Assim que nos sentamos deixei um casto beijo nos seus lábios e ela sorriu com aqueles dentinhos lindos.

- Deu tempo de gravar o que vocês queriam?- Perguntei enquanto acariciava sua coxa por debaixo da mesa, sem segundas intenções.

- Sim sim, assim que chegar em casa vou passar o vídeo pro editor, e vocês, compraram muitas coisas?

- Acho que muito ainda é pouco, eu realmente exagerei não vou mentir, mas é que tinha cada coisa mais linda que a outra e eu não resisti.- Ela riu e me deu um selinho.--Amanhã quero vim com você, precisamos renovar seu guarda-roupa.

- Ah não Camz, odeio fazer compra, coloca roupa, tira roupa.- Fez uma cara de tédio e eu ri.

- Prometo que vai ser legal baby.- Fiz um biquinho nos seus lábios e deixei um selinho.

Fizemos nossos pedidos e ficamos ali conversando e rindo, os meninos estavam super ansiosos com esse jogo, já falei isso né? Não vejo a hora de chegar quinta pra ver se eles saem desse assunto.

Peguei meu celular pra olhar meu Instagram e vi que Lauren tinha postado uma foto e me marcado.

Peguei meu celular pra olhar meu Instagram e vi que Lauren tinha postado uma foto e me marcado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Laurenjauregui

você me completa, baby❤️

190.368 curtidas

os comentários dessa publicação foram desativados.

Curti a foto e sorri.

- Quando que você tirou essa foto e eu não vi?- Perguntei pra Lauren que me encarou.

- Tenho meus truques.- Deu uma piscadinha e eu ri.

- Besta, você também me completa baby.-Começamos um beijo calmo, mas claro que tinham que interromper.

- Iiih sem putaria na minha frente hein.- Zayn falou e nós nos separamos rindo da idiotice dele.

Eles começaram a conversar de novo e eu tirei uma foto da minha mão que estava entrelaçada na da Lo e postei nos stories.

Stories~@Camila_Cabello

it's you ❤️ @Laurenjauregui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

it's you ❤️ @Laurenjauregui

Terminamos de comer e Lauren ligou pra seu José, pedindo que ele viesse nos buscar, porque estávamos com muitas sacolas e pelo menos ia todo mundo junto, seu José chegou rapidamente e fomos pra casa animados pelo dia de hoje e por estarmos todos juntos e bem.

- MAMÃE CHEGUEI.- Lauren gritou assim que abriu a porta.

- Oi meu amor, já tava com saudades.- Clara apareceu na porta com Taylor em seus braços, essa que riu pra irmã que tava fazendo caretas engraçadas pra ela.- Laur, segura ela pra mim, seu pai precisa de ajuda na cozinha.- Lauren logo pegou aquela bolinha branca nos braços que soltou uma gargalhada gostosa, meu Deus, eu não tenho estruturas pra crianças.

- Bebê, me dá ela um pouquinho.- Pedi pra Lauren e ela me entregou Taylor que achou super divertido brincar com minhas argolas e babar no meu cabelo.- Vai tomar seu banho, vou ficar com ela, quando você voltar eu vou.- Ela balançou a cabeça, me deixou um selinho e pegou minhas sacolas e levou junto com ela pro quarto. Nem percebi que todo mundo já tinha ido pros quartos.

- Sabia que você é a bebê mais gostosa do mundo?- Falei afinando a voz pra falar com Taylor que deu uma risadinha e eu ri junto.- É sim, você é uma bebê muito linda e gostosinha.

- Você vai ser uma ótima mãe, Mila- Escutei a voz de Ally e me assustei.

- Ai garota que susto.- Coloquei a mão no peito e Taylor riu.- Mais pra frente quem sabe.

- Eu e as meninas estávamos conversando e pensamos em fazer alguma coisa quinta, já que vai ter aquele jogo e provavelmente os meninos não vão dar nem atenção pra gente.

- Acho que um programa de meninas seria legal, poderíamos colocar o papo em dia, assistir uns filmes e comer bastante.- Dei a sugestão.

- Boa ideia Mila, acho que seria legal, quando as meninas descerem nos conversamos direitinho.

- Cheguei, pode ir tomar seu banho Camz.-Lauren chegou toda cheirosa com um short moletom e uma blusa branca manga longa.

- Hmm,tá cheirosa.- Falei dando um cheirinho no seu pescoço e percebi ela se arrepiar. Entreguei Taylor pra ela e subi pra tomar meu banho.

Um mundo além da internet-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora