se tiver algum erro,eu corrijo dps,as vzs eu sou meio analfabeta e só aprendo dps.
boa leitura anjos!
POV Lauren
Acordei era umas 19:30h e a gente tinha marcado de 20:30h em frente ao pub bem famoso que tinha pela cidade, levantei da cama morrendo de preguiça de ir me arrumar, tomei um banho quente super relaxante e fui me trocar, coloquei uma calça preta rasgada nos joelhos,uma camisa também preta, calcei meu all star branco e já estava pronta.
Olhei as horas e já era 20:20h, passei perfume, peguei minha carteira e celular e partir ruma ao pub.
Cheguei na frente do pub, entreguei a chave do meu carro para o manobrista estacionar e entrei, estava lotado, gente pra todo lado, se pegando, bebendo, dançando e por aí vai.
Avistei as meninas de longe e fui em direção a elas.
- Fala beberes. - Falei abraçando todas que estavam ali. - Caralho, tão muito gata, se não fossem minhas amigas eu pegava hein.
- Pode ir tirando seu cavalinho da chuva Jauregui. - Disse Dinah e as meninas riram.
- Iiih tá bom, cadê a Mila?! - Perguntei percebendo que ela não estava ali.
- Hmmmm, tá interessada é? - Dinah perguntou e eu pisquei um olho pra ela. - Respondendo a sua pergunta, ela acaba de entrar. - Apontou pra trás de mim e eu me virei na hora.
Meu Deus do céu, que mulher maravilhosa, ela estava muita linda, não pera, linda é pouco pra o que ela estava, aquele vestido deixou ela mais perfeita ainda.
- Limpa a baba aí Jauregui. - Escutei Mani falar. Ops acho que passei tempo demais olhando pra ela, dei um sorrisinho sem graça e cocei a nuca, sim, eu estava com vergonha por ter sido pega no flagra.
- Ownt gente, ela tá vermelhinha, não liga pra elas Laur, vem cá. - Camila falou abrindo os braços e claro que eu não ia deixar ela no vácuo né, sorri e abracei a mesma. Conversamos muito no evento e criamos uma intimidade meio rápida. - Hmm, tá cheirosa Jauregui.
- E você tá linda demais. - Soltei ela e fiz ela dar uma voltinha. - Fiufiu hein.
- Idiota. - Disse rindo. - Você também tá maravilhosa, preto combina contigo. - Sorri pra ela e começamos a conversar com as outras.
Eu não tava bebendo muito, nem sei por quê, geralmente eu sempre bebo demais, mas hoje tá mais de boa, as outras eu já não posso dizer o mesmo a única sombria é a Ally.
Camila, Dinah e Vero eram a mais bêbadas, já tavam tudo tropeçando nos próprios pés, e eu só fazia rir.
- Lauuur, vem cá. - Camila falou toda manhosa. - Quero dançar contigo.
Eu me aproximei dela e começou a tocar uma música super animada, acho que era brasileira, tinha uma batida super legal.
Camila começou a rebolar na minha frente e eu segurei sua cintura e acompanhei os passos dela, a música terminou e eu já estava mais que animada, Camila percebeu isso e rebolou mais ainda, me afastei um pouco dela e disse que precisava ir ao banheiro, saí quase que correndo dali e entrei no banheiro, molhei um pouco o rosto e me acalmei mais.
Cheguei onde elas estavam e a Camz tava sentada no bar conversando com Ally e pelo que vi bebendo água, glória a Deus.
- Gente acho que já vou, tô morrendo de sono. - Falei abraçando Camila de lado.
- Laur tem como você levar a Mila? - Ally perguntou e eu logo assenti.
- Vem Camz. - Puxei ela pela mão e ela deu um sorriso lindo. - Que foi? - Perguntei rindo também.
- Você e esse apelido fofo. - Ela falou meio embolado e eu ri.
O manobrista me entregou o meu carro eu logo abri a porta pra Camz e depois entrei, eu perguntei a ela onde ela morava mais ela tava falando tudo enrolado e eu não tava entendendo nada, então resolvi levar ela pra minha casa mesmo.
Estacionei na minha vaga, saí do carro e fui abrir a porta pra ela, ela saiu tropeçando mas eu segurei a tempo de ela não se estabacar no chão, eu gargalhei e ela fez um bico super fofo que eu tive vontade de morder mais me segurei, tranquei o carro e chamei o elevador com Camila agarrada em mim, provavelmente se eu soltasse ela ia cair.
Chegamos no meu andar e eu tava meio que impossibilitada de pegar as chaves no meu bolso.
- Camz pega a chave no meu bolso por favor. - Pedi pra ela já que tava mais fácil pra ela pegar, ela desceu a mão e apertou meu membro eu arregalei os olhos e ela soltou uma gargalhada.
- Ih foi mal. - Falou cínica e finalmente tirou as chaves do meu bolso.
Abri a porta e levei ela pro meu quarto, ela se jogou na minha cama e foi fechando os olhos.
- Eii pode ir levantando, você vai tomar um banho. - Falei tirando meus sapatos.
- Ah não Lo, eu tô morrendo de sono. - Falou fazendo drama.
- To nem aí, bora tira a roupa. - Ela me olhou com uma cara de safada e logo levantou começando a tirar a blusa. - Aqui não Camz, no banheiro, vai, vou pegar uma toalha e uma roupa minha pra você.
Ela entrou no banheiro resmungando e eu fui no meu closet procurar uma roupa pra ela, peguei uma blusa que provavelmente iria ficar gigante nela e uma cueca que fica apertada em mim. Levei até o banheiro a toalha e a roupa e sentei na cama esperando ela sair.
- Looo - Escutei ela me chamar do banheiro. - Vem aqui por favor. - Levantei e coloquei a cabeça dentro do banheiro e vi que ela ainda estava pelada, okay o Laurenzo agora tá super animado.
- Meu Deus Camila, a roupa tá aí. - Falei colocando as mãos nos olhos.
- Eu sei Lo, mas eu não tô conseguindo me equilibrar pra colocar.
- Veste a blusa e depois coloca a parte de baixo. - Abri um pouquinho os dedos e tive aquela linda visão de novo, ela colocou a blusa e depois de muito esforço conseguiu colocar a cueca. - Ta vendo, rápido e prático, agora vem.
Saímos do banheiro e ela se jogou na cama e logo depois se enrolou no cobertor, liguei o ar numa temperatura agradável, fui até ela dei um beijo em sua bochecha e quando ia sair ela puxou minha mão.
- Ei, vai pra onde? - Perguntou com aquela carinha de sono, aí que mulher tão linda.
- Dormir no sofá, Camz.- Respondi carinhosa.
- Naão, você vai dormir aqui comigo. - Eu ia responder mas ela me cortou. - Por favor Lolo.
Impossível negar um pedido desses né, peguei uma calça moletom no closet e fui pro banheiro me trocar, eu costumo dormir só de top e cueca, mas por motivos de respeito a Camz eu coloquei uma calça moletom, escovei meu dentes e saí do banheiro.
Desliguei a luz do quarto e me juntei a ela na cama, assim que eu deitei ela veio se aconchegar em mim, fiquei pensando muito nisso e acabei dormindo.
opa bom dia
feliz natal pro cês!!!!!
pd até ser q eu volte antes do ano novo,porém nom sei.
ent,feliz ano novo tbm!!!
eu lovo vcs,beijus no core.
COMENTEM PLIASI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo além da internet-Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma YouTuber de 18 anos com milhões de inscritos. Camila Cabello, uma blogueira de 20 anos com milhões de seguidores. Depois de uma festa, tudo pode mudar... Lauren é G!P, e tem um "jeito masculino", se vc não gosta é só não ler e...