°=°1 mês depois°=°
POV Lauren
HOJE ERA O DIAAAA.
Hoje é o dia em que nos vamos pra casa que a Coca nos patrocínou por um tempo, que seria tipo um reality. Eu estou morrendo de saudades da minha latina, quase não conseguimos nos ver depois que voltamos de NY, tava muito corrido pra nós duas, eu precisava gravar e ela resolver umas coisas com umas marcas que queriam lhe patrocinar, e o nosso relacionamento tá melhor impossível.
Eu pretendo pedir ela em namoro na Disney, já combinei com a galera tudo direitinho, e também já comprei as alianças. Se tudo der certo, vai ser lindo.
Agora deixa eu responder uma latina impaciente no whatsapp.
~WhatsApp On~Baby💜
Baby💜: Vai me responder hoje Lauren Jauregui?
Eu: Oi princesa, desculpa tava respondendo a corna da Vero.
Baby💜: Enfim, vai vim aqui pra casa, pra nós irmos juntas??(tô perguntando só pra ser educada,pq vc querendo ou não vai vim rsrs)
Eu: Nossa que garota mandona q eu fui arrumar, mas eu vou sim baby.
Eu:
eu tô ficando um nojuuuu(obs:eu tava dando dedo pra Vero)
Baby💜: Eu enlouqueço com essas suas veias, tudo pra mim🤤
Eu: Hehe, para, eu sou tímida
Baby💜: Eu sei o tímida que você é viu
Baby💜: Vem logo, eu tô com saudades
Eu: Tá, vou tomar banho e já vou, beijo nessa boca gostosa
~WhatsApp Off~
Não dei chances pra ela responder e desliguei o celular, peguei uma bermuda preta, uma camisa branca larga, uma cueca preta e fui tomar banho.
Passei um perfumizin, calcei meu all star branco, joguei meu cabelo pra trás com a mão e coloquei um boné preto. Peguei minhas malas, carteira e celular, chaves do carro e fui rumo a casa da Camz.
Cheguei no apartamento dela e comecei a apertar a campainha bem muito só pra atiçar mesmo.
- JÁ VAI CARALHO- Escutei a voz raivosa dela.- Porra, que agoni...- Assim que ela abriu a porta eu lhe agarrei e fomos entrando na casa dela enquanto eu ainda lhe beijava.- Eu tava com tantas saudades de você bebê. - Encerrou o beijo e me abraçou, dando beijinhos no meu pescoço.
- Eu também amor, não sei se eu iria conseguir passar mais um dia sem te ver.- Fiz biquinho e eu vi ela abrir o sorriso mais lindo do mundo pra mim, e só aí eu reparei no que eu tinha falado, arregalei os olhos e corei.
- Fala de novo, por favor.
- É a verdade, você é o meu amor.- Se possível ela sorriu mais ainda e começou a dar beijinhos pelo meu rosto e eu só sabia rir.
- Você também é o meu amorzinho, meu bebexinhoo.- Disse com voz de neném e eu lhe beijei.
Passamos um tempinho matando a saudade e conversando, recebemos um email da Coca e nele dizia que um carro iria vim nos buscar aqui. Menina, eu tô achando esse negócio muito chique.
Quando deu umas 11h da manhã o carro já estava na nossa porta, na verdade era uma van e todos nossos amigos já estavam lá dentro. Fomos o caminho todo fazendo barulho e rindo. Nosso vôo tava marcado pra 12:30h. Assim que chegamos fomos fazer nosso check in e despachar as malas, pouco tempo depois já estávamos dentro do avião.
@Camila_Cabello
Orlando aí vamos nós,vou gravar tudo pra vocês nos stories meus amores❤️
comentários...
Caralho, minha futura namorada é muito gostosa, puta que pariu.
°=°1 hora depois°=°
Uma horinha depois e já estávamos chegando em Orlando, descemos do avião pegamos nossas malas e fomos procurar um moço que estaria com uma placa da Coca que dizia "Casa 1". Depois de acharmos, o que não demorou muito, fomos pra casa que seria nossa por um mês.
Mesmo morando relativamente perto de Orlando e da Disney, eu nunca fui em uma e tô super animada pra isso. Tirar várias fotinhas com o Mickey.
Entramos na casa e caralho... Que casa foda, tinha uns cinco quartos mas com bastante espaço e camas. Na área de lazer tinha uma piscina incrívelmente grande, a sala e cozinha eram bastante espaçosas e tava tudo decorado com umas coisas da Coca.
- Caraca viado, que casa linda!!- Dinah comentou e todos nos concordamos.
- É de cair o cu da bunda hein?- Comentei e a galera toda caiu na gargalhada.- Tem alguma coisa aí no balcão, Zayn?- Perguntei pra Zayn que tava próximo ao balcão e ele pegou um papel.
- Aqui diz que hoje vamos ter o dia livre e amanhã que começam as programações.- Disse depois de ler o que tinha no papel.
- Vamos separar quem vai ficar com quem e aí vamos comer.- Vero.
- Como tem cinco quartos e somos dez, em cada quarto fica dois.- Eu disse, fazendo as contas nos dedos e todo mundo riu, ué?
- Poxa palmito, faz todo sentido viu?- Justin falou e eu fiquei sem entender.
- Deixem o meu bebê gente, eu sei que ela é lerdinha mas é gente boa.- Camz falou abraçando minha cintura.
- Eii eu não sou lerda.- To indignada.
- Enfim, vai ficar assim, Dinah e Mani, eu e Vero, Lauren e Camila, Justin e Zayn e Harry com Louis. Todos de acordo?- Lucy perguntou e todos nos concordamos.
Os quartos era todos iguais, mas eram diferentes personagens em casa um, eu e a Camz ficamos no do Toy Story.
- Amor eu vou tomar um banho e depois você vai, tá bom?-- Camz falou e eu apenas balancei a cabeça em concordância. Ela me chamou de "amor".
GENTE EU NAO TO BEM.
Depois do meu leve surto peguei meu celular pra olhar minhas redes sociais.
@Laurenjauregui
@Calvin Klein me patrocina rsrs...
comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo além da internet-Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma YouTuber de 18 anos com milhões de inscritos. Camila Cabello, uma blogueira de 20 anos com milhões de seguidores. Depois de uma festa, tudo pode mudar... Lauren é G!P, e tem um "jeito masculino", se vc não gosta é só não ler e...